quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Burralho


Assim como qualquer instituição bem dotada de fundos de capitais, O Burralho também passou por uma crise econômica. Infelizmente, os dividendos aprovisionados nas cardenetas bancárias da corporação burralistica caíram drasticamente por motivos relacionados a gastos com investimentos relacionados ao prazer imediato e sem limite.


Com isso, por ser uma organização honesta e que detesta o calote comercial, a alta diretoria, optou em liquidar o seu contrato com um provedor de mídia virtual que cobrava taxas abusivas para alocar os arquivos que compunham o site em seus servidores mofados e empoeirados.

A partir disso, optamos por lançar uma versão simplificada e sem nenhum custo para a importantíssima corporação da economia global, do nosso meio de comunicação virtual para continuarmos espalhando boatos mentirosos e difamações sem escrúpulos.

Por isso estamos lançando hoje, nesse momento - Zabumbas Rufando, Bombas Bujão Estourando, Multidão em Alvoroço – a nossa nova versão do O Burralho 4.0.

Sendo assim, estaremos retornando as nossas velhas e capengas publicações de senso insatisfatório para pessoas de uma renomada evolução cultural, mas de muito agracimaneto para as camadas mais estranhas da sociedade.

Um comentário: