sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Que Blz, o Natal!

Assim como nos outros anos passados, a data comemorativa do aniversário de Jesus Cristo, é muito divulgada e estimulada em todos os segmentos da sociedade. Quando se pensa em fim de ano lembra-se imediatamente das festas do natal e do ano novo que virá. Sempre, essas datas são ilustradas de boas expectativas, para fortalecer os laços de amizade entre os povos e tornar a humanidade mais fraterna e amável e é isso que está exposto e isso é divulgado nos meios de alienação de grandes massas, denuncia a Ordem dos Desnatalizados da congregação de uma igreja mista das religiões judaica/ hindu localizada em um dos becos da comunidade do tranquilin, na cidade de Mossoró.

Segundo a ordem de religião mista, na realidade essas imagens de amor, amizade e astral em alta, relacionadas às datas comemorativas do final de ano, são apenas uma parte de uma programação governista para acalentar os corações agonizantes dos povos oprimidos pela sociedade, já que, segundo a teoria da judahindú, as partes periféricas da sociedade sofrem o ano todo com dificuldades diversas e para não criarem revoltas contra o poder estatal, elas necessitam de acalento como doações de cestas, brinquedos, roupas, calçados, produtos diversos, que não tem serventia para os mais abastardos e também não tem grande valor comercial para causar impacto aos lucros das grandes corporações.

Além disso a ordem de religião estranha, denuncia também que o caos causados por essas datas nas ruas, com trafego intenso e desordenado de veículos, shoppings e centro comerciais abarrotados de pessoas, restaurantes e lanchonetes sem garçons para atendimento é premeditado pela grande e onerosa cadeia produtiva do capitalismo corporativo e monopolista. Os Desnatalizados do Tranquilim acreditam que as grandes corporações necessitam do caos para se alimentarem e sempre deixarem as pessoas pensando que se fazem necessários mais investimentos em novos centros, restaurantes e empreendimento e com isso acarretar o enriquecimento de suas malévolas pastas de títulos capitalistas virtuais para alimentar sempre o ciclo, até chegar ao final do próximo ano.

Nota: O Burralho ficará atento as essas questões e no próximo ano iremos  em busca da Ordem destacada aqui para procurarmos outras conclusões de suas meditações.

Um comentário:

  1. kkk... já vi que sofreu nas compras de final de ano! :)

    ResponderExcluir