quarta-feira, 18 de março de 2009

Se voçe pensa que cachaça é água...

Sinônimo de grande alegria contagiante, de revitalização das tradições sambistas e axelisticas, da abertura sexual entre os mais afoitos e também do resultado combinado de várias forças psicológicas que geram a empolgação e a vontade de fazer tudo que conseguir em 4 dias de festa. Isso tudo e muitas outras coisas é o carnaval. Mas será que existe alguma ideologia escondida pelos panos translúcidos esticados pelas grandes conspirações sugadoras de todas as formas de poder do universo escondidas nas cercanias dos miasmas urbanos?

Revendo a retrospectiva do carnaval desse ano nos sistemas integrados de imagem e som digital, percebemos que foram felizes os carnavais pelas sertanias interioranas decadentes, pelos campos cerrados matutos, nos litorais ensolarados, chuvosos e melados de lama de mangue, nas grandes selvas urbanas de concreto e ferro fudido, nos centros históricos emputeirados e nos patrimônios culturais da humanidade retrogrados espalhados pelo brasil afora, podemos considerar isso como uma grande simbologia cumulatória da realidade distorcida.

Qual será a verdade do carnaval? Fatos foram revelados pela equipe intérprete do O Burralho. Não sabemos como tudo isso começou, mas dados históricos, resgatados em um porão soterrado pelas grandes enchentes da rota hidrográfica da antiga bacia do Rio do Carmo e que foram datados do momento da criação do espaço, a partir da analises de carbono de um documento impresso em uma antiga, mas muito mais avançada forma de LX-300, norteia uma tese sobre o início desses movimentos e demonstram que as festas carnavalescas são fruto de um estudo de controle mental e fornecimento de um tipo especial de energia escura para a manutenção do universo.

Nesse acervo revelador, está descrito que esse minucioso programa foi idealizado por um grupo de extraterrestres, cor de zebra e com feição dos atuais hipopótamos terrestre, erradicados no oeste do Rio Grande do Norte e que mantiveram um curto mas proveitoso contato com os nativos do local. As provas encontradas, demonstram que esse experimento se baseia em controlar as mentes de uma grande massa ao mesmo tempo e com isso produzir energias extra-universais que se transformam, por meio de um tipo de processo de depuração físico-espacial, em uma matéria escura, que compõe os espaços opacos entre as galáxias do universo. Somente assim, por meio do acumulo incessante dessa energia escura, que emana para o universo dos corpos suados, breados, assuvacados e fedorentos de quem participa e festeja o carnaval, seria garantida a expansão continua do universo e também o seu fatídico Boom Finalizador de toda matéria que existe.

Com isso, acreditamos que o carnaval é uma forma de fornecer uma grande quantidade de uma só vez dessa energia escura para o universo através de uma canalização natural e contínua entre cada ser e um depurador transformador dessa energia em uma matéria que se concentra, sustenta e expande o universo. O mais interessante é que, no timbre gerado pela forma primária mas tecnologicamente avançada da LX-300 extraterrestre é que consta um registro que foi delegado as altas cúpulas discriminatórias e opressoras a missão de continuarem aprimorando os sistemas de diversões populares mecanizados, através dos diversos estágios tecnológicos da jornada humana no planeta, para manter o controle sobre a grande massa humana segregada e oprimida que se expreme e se conforta em grandes festejos combinados de maneira racional para produzir e manter o sistema, não só terrestre, mas também a manutenção espacial das galáxias universais.

ÊêÊêê Índio quer apito se não der pau vai comerrr...

3 comentários:

  1. Por isso que não conseguimos parar no carnaval! Os hipopótamos listrados hipinotizam nossas mentes! Tinha que ter algo muito forte para uma massa tão grande de pessoas ficarem praticamente quatro dias no ar! hehehe... disso depende a continuidade do Universo!

    Ps: Hipopótamos coloridos com orelhas imendadas podem causar esse fenômeno em outras épocas do ano??? :s

    ResponderExcluir
  2. aehuaehuaehuaehu acho q pode sim, q eu ja tive experiência com tais animais e fiquei sem sono por um longo período durante a noite.

    ResponderExcluir
  3. Grande parte do fornecimento desse material p as galáxias parte de Salvador, devido ao fato das festas carnavalescas durarem quase o ano todo por lá. Os extraterrestres devem se alojar em alguma pousada por lá e se disfarçam de turistas afegãos...

    ResponderExcluir