segunda-feira, 26 de março de 2007

O Profeta esteve em Mossoró na década de 50


Pesquisas recentes feitas em jornais e revistas da década de 50 por estudantes desocupados do curso de jornalismo da UERN identificaram que o Profeta (Aquele da novela da Globo) realmente existiu e constataram que ele chegou a se apresentar diversas vezes em Mossoró.

Nos registros dos documentos antigos os pesquisadores identificaram diversas apresentações públicas do Paranormal na praça do Pax e também nas margens do rio Mossoró, nas proximidades da ponte de Ferro. Através das pesquisas os estudantes chegaram a conclusão que no início, as apresentações paranormais eram bem vistas por todos da cidade, mas com o passar do tempo os lideres políticos da região ficaram assombrados pelo grande carisma do Profeta e começaram a difamá-lo nos meios de comunicação.

Os jornais da época, tomados por interesses elitistas e políticos, divulgaram que O Profeta era um ser diabólico que hipnotizava as pessoas para que elas acreditassem que ele era realmente paranormal. Também denunciaram que ele teria chegado à Mossoró por mando de um grupo de Comunistas Satanistas para dominar a terra de Santa Luzia e que expulsou lampião para conseguir diversas almas valentes e muitos olhos humanos para fazer magia negra.

Incrivelmente, foi identificada também uma aparição do Padre Quevedo, que foi patrocinada pelos políticos locais em que ele falou que o profeta era um charrrrlatãn e que seus poderes eram típicos de charrrrlatãnismo.

Não se sabe ao certo o destino do Profeta, mas um dos estudantes que estão trabalhando com esses documentos antigos declarou que o paranormal pode ter se refugiado em um sitio budista próximo ao município de São Rafael para arquitetar um sangrento plano de vingança, que vai durar 100 dias e 100 noites, contra os detentores do poder da cidade.

3 comentários:

  1. Anônimo4:39 AM

    Digital memory,to me, is something that I seemingly will never have enough of. It feels like megabytes and gigabytes have become a permanent part of my every day existence. Ever since I bought a Micro SD Card for my DS flash card, I've been on the constant lookout for large memory at cheap prices. It's driving me crazy.

    (Submitted from Nintendo DS running [url=http://cryst4lxbands.sosblog.com/-b/Will-the-R4-or-R4i-work-b1-p2.htm]R4i SDHC[/url] qqPost)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:59 AM

    http://markonzo.edu Perfect work, ashley furniture price [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture price[/url], yqbdos, allegiant air verdict [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air verdict[/url], kacelp, pressure washers info [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers info[/url], yejvm, dishnetwork blog [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork blog[/url], usatxmb, adt security preview [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security preview[/url], qtlviiv,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:32 PM

    http://lumerkoz.edu Must have: http://soundcloud.com/aricept ivanovic http://www.ecometro.com/Community/members/Buy-Amlodipine.aspx olympian http://www.comicspace.com/codeine/ alssan hurtado http://www.comicspace.com/amoxil/ downtownmesa allocates http://www.ecometro.com/Community/members/Buy-Sertraline.aspx datawe scarf

    ResponderExcluir