sexta-feira, 1 de maio de 2009

Despertadores Irresistíveis

Voltamos a nos instaurar momentaneamente em uma suntuosa e moderna máquina capaz de criar, manipular, receber e armazenar dados digitais magnéticos, para relatar uma moderna invenção maquiavélica e intrusiva das grandes corporações financeiras que está alterando a rotina e o modo de vida das pessoas que exercem atividades sociais produtivas durante os dias úteis das semanas da existência humana. Escolhemos esse dia, mascarado de glória para as massas proletárias, denominado de “dia do trabalhador”, para publicar essa inescrupulosa prática tecnocapitalisa contra os trabalhadores que estão submetidos à força estruturada pela mescla de opressões dos poderes estatais e monetários dos soberbos políticos e empresários que encabeçam esses movimentos, que geralmente não tem ereção e que também não tem tempo suficiente para ler O Burralho e nos criticar sobre nossas macabreadas ideias desprovidas, em suas entrelinhas, de vergonhas morais e respeitos religiosos, sociais e econômicos.

Uma grande dificuldade de todos os seres humanos preguiçosos e saudáveis é o despertar do sono noturno na hora em que o nosso corpo acha que é o melhor horário para finalizar o processo de descanso e iniciar a criação de energias que o organismo necessita para realizar as diversas atividades humanas até a hora de voltar a descansar novamente em uma noite tranqüila de sono e babadas nas fronhas e lençóis. Mas nem sempre foi assim. A humanidade, em sua gênese, não foi concebida criacionalmente ou evolutivamente com essa dificuldade de despertar. Na realidade existia o modo nômade de vivência, o que tornava a organização da sociedade pré-humana cruelmente seletiva e baseada em princípios de força, sexo selvagem, sagacidade e capacidade de caça e fuga em momentos de perigo iminente. Por conta, exatamente dos perigos diversos, não existia possibilidade de descanso totalmente tranqüilo, e o organismo humanóide, sempre era provido de energia suficiente para fuga e desenvolvimento de atividades diversas durante um prolongado tempo.

Com o avanço humano social e intelectual, deu-se a evolução agrícola, e a partir dela, foram desenvolvidos meios de combater perigos, sem ter que fugir para outras áreas, criando a possibilidade de fixação dos humanos em áreas propícias durante prolongados tempos ou definitivamente. A segurança das comunidades e dos indivíduos, proporcionada por esses avanços, iniciaram uma espécie de mutação cerebral e disfunção das atividades geradoras de energia nos humanos. Essas alterações, com o passar de milênios e centenas e anos, criou a chamada preguiça, também chamada de malandragem, principalmente na hora de se levantar matinalmente da cama, do sofá, da tipóia, da grama no sol quente, ou de outro lugar que se tenha dormido por conta própria ou por que tenha brigado com a patroa.

Partindo para o objetivo do escrito populista e com certeza, não lido totalmente pelas pessoas que o iniciaram, foi a partir de pequenos itens gráficos, em alto-relevo, encontrados dentro de diversos equipamentos em que estão embutidos despertadores como rádios-relógio vendidos no vuco-vuco e na feira do caruaru, celulares comprados em shoppings renomados e no mercado negro da pirataria e da receptação de furtos e apreensões policiais, relógios de marcas e genéricos, em televisores de vários estilos, modelos e tamanhos e até em aparelhos de barbear. Esses impressos gráficos encontrados nas carcaças dos singelos equipamentos elétricos, até então considerados amigos da humanidade, são uma espécie de rede de vibrações energéticas polarizadoras e emanadoras de ciclos magnéticos que causam uma dependência e também uma irressistibilidade aos sons emitidos por qualquer alarme soado por esses equipamentos que trazem essas gravuras em seus projetos. Daí a explicação da capacidade de despertar da nossa mente mergulhada em um sono profundo com o início do toque dos despertadores programamos na hora desejada por nós.

Essa informação, foi repassada para O Burralho por um porta-voz da formação plural combatista anti-controles mentais, que através de seus pensadores e pensadoras virgens e viciados não praticantes de todos os jogos da trilogia de consoles Playstation, da empresa Sony, decidiu revelar essa insana subjugação da sociedade, por parte das corporações capitalistas, para alertar e deixar claro que todos os equipamentos elétricos, desde vibradores sexuais à despertadores multifuncionais, podem abrir as portas da sua casa e o controle de sua vida para conglomerados inimaginavelmente egoístas.

3 comentários:

  1. Ei, tá uma explicação seriamente historico-científica! :-O

    "Eu não resisto a um alarmeeee! Vou me levantar! kkkkkkkkk"

    ResponderExcluir
  2. Depois de ler este post, observei que na minha casa pode-se encontrar mais de 15 despertadores diferentes mas tem apenas um, entre esses todos, que não posso jogá-lo na parede em um momento de fúria matinal, naquela parte mais gostosa do sono... meu filho. O meu filho acorda sempre no meio da noite p me pedir não sei oq,e depois disso, bye sono tranquilo. Se ele fosse um despertador comprado no vuco-vuco, com certeza ele já teria sido jogado na parede e até mesmo teria sido pisoteado por mim, no meu estado de transe sonambulístico...kkkk

    ResponderExcluir
  3. É irresistível, mas tudo tem explicação, vamos lutar contra os despertadores e utilizar somente nosso relógio biológico para despertar, é mais saudável aehuaehuaeaeuhaeuhae

    Eije eahuaehuuh temos sempre q usar nossa fúria contra os despertadores, nao contra os entes queridos inocentes envolvidos nessa trama despertadológica! :D

    ResponderExcluir