segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aperto e poder na escuridão

Durante duas horas de viajem, após os litros de água com gás digeridos terem sido processados, o organismo solicitou a sangria da bexiga e isso trouxe a necessidade de paralisarmos o percurso em meio a inexatidão da escuridão da estrada. Para aproveitarmos a sensação de abertura de comportas e de liberação dos excessos, todas as luzes foram desconectadas para o grande momento e entre as luzes ofuscantes dos veículos em movimento e os lampejos de tempestade no horizonte, encontramos a temida, mas estonteante escuridão.

Nesse momento, entre duas pedras e alguns arbustos, em um trecho da BR 304, nas alturas da cidade de Angicos, sem nenhuma luz e quando a pressão do deságüe urinário estava nivelada, alguma voz perdida entre os diversos lados escondidos em meio ao pretume total do escuro recitou uma frase intrigante:
- A, escuridão, por não apresenta uma forma material distinta e nos inserir em uma condição de incapacidade para distinguir o que está ao nosso redor torna-se um dos estados físicos naturais que causam mais medo, incerteza e angustia no ser humano, mas, a escuridão é o mais puro e mais energético estado da natureza.

Ao ouvir essas palavras, o primeiro sentimento foi de apreensão, mas logo em seguida o estudioso sem identificação, denominou-se de escurólogo, um estudioso do escuro e de suas nuances e energias. Após, apresentar-se, ele disse que sentiu algumas gotículas quentes de algo parecido com água em parte de suas costas e teve a impressão de ter feito uma descoberta extraordinária e revolucionária sobre a materialização, em forma de água térmica da escuridão, mas após verificar com melhor cautela percebeu que era apenas urina advinda de um ser humano transeunte.

Após, esse primeiro e desastroso contato com o escurólogo, fomos convidados para participarmos de uma experiência e tivemos a oportunidade de presenciarmos um fenômeno único, onde, a fumaça de um cigarro de fumo caipira era controlada por ondas eletromagnéticas geradas somente pela escuridão e após alguns segundos de concentração se desintegravam ou se integravam a escuridão do local.

O estudioso não se aprofundou, mas explicou sua experiência dizendo que na escuridão profunda ondas de eletromagnetismo são geradas por uma força inexistente fisicamente em uma dimensão estável como a que vivemos e que isso pode ser aproveitado para criar portais dimensionais e também teletransportes de alta capacidade. Para não importunarmos, partimos para o restante da viajem e deixamos o grande, ou pequeno estudioso do escuro entre as pedras e os arbustos mijados para que ele possa descobrir a verdadeira força escondida na escuridão.

2 comentários:

  1. Omi, pegue o telefone desse escurólogo, que eu vou rpecisar muito desse teletransporte! ahuahuahua... ahuahuauhua...

    ResponderExcluir
  2. kkk Isso foi um sonho, um devaneio, um fato ou uma ficção blogueira? Antes q me responda vou acrescentar q cmo sempre adoro seus textos Lúdicos, criativos, psicodélicos...

    ResponderExcluir