sábado, 23 de agosto de 2008

Lenda Japonesa em Mossoró

Após alguns dias de angariação de informações, dados e historias incabíveis, voltamos a descrever episódios veridicamente desconfiáveis nesse blog extrapolado de entulho culturais e assoberbado com idéias desassistidas de nexos reais e concretos.

Como sempre, Mossoró nunca para no tempo. Agora, nas noites mossoroenses, as pessoas estão visualizando, com freqüência, feixes de luzes irradiadas do espaço que cortam o céu e ofuscam os olhos grandes, curiosos, invejosos, incrédulos, falsos e cruéis dos habitantes dessa cidade corroída por vários aspectos políticos, principalmente, e também por questões de segregação social, religiosa, econômica e cultural.

Alguns discípulos de uma seita secreta que tem uma filial em Mossoró, denominada “Seguidores do supremo guardião da bíblia galáctica”, que acredita que “O Fantástico Jaspion” e o seu pai de criação, Edin, são os deuses mais poderoso que existem em todo o universo expandido, está em estado de alerta e intensificando suas maratonas de orações, pois eles desconfiam e temem que esses feixes atraiam o ser que reúne todas as energias malignas e negativas do universo para Mossoró, o terrível e malvado Satan Goss.

Eles dizem descontraladamente e repetitivamente, que a lenda que fala na volta de Jaspion para um confronto final com Satan Goss, nas estação das artes, no centro da cidade, irá se tornar realidade, pois Jaspion está atento para essas luzes que estão cortando as noites obscuras da cidade de Mossoró. Os feixes radiantes luminosos, estão apontando exatamente para as chopanas onde residem as 5 crianças irradiadas pela luz, que juntamente com um bebê, farão fazer surgir o passaró dourado Mossoroense, que para eles é a única força universal capaz de derrotar definitivamente Satan Goss, o senhor de todo mal do universo.

Relatos dos mais fanaticos, evidenciam a passagem relampago sobre a cidade da nave Daileon, que se transforma no robo de combate de Jaspion, o Gigante Guerreiro Daileon. Além disso, eles descrevem tambem algumas aparições em certos festejos culturais da cidade de Kilza, A Bruxa Galática. Ela, após ter sido atingida pela Espadium Laser com o golpe Cosmic Laser, ressusitou e está promovendo eventos nas comunidades abastardas nas imediações do bairro Santo Antônio, incentivando o seu canto mágico maligno, “Berebekan Katabanga” e a sua finalização "Kikeráá!!!.

Como diz a lenda, o combate final entre Jaspion e o Satan Goss será visto e vivenciado na Estação das Artes e Durante a luta o Pássaro Dourado aparecerá e se tornará uma espada gigante para ser usada por Daileon contra seu inimigo. Como no outro combate, haverá também um enorme terremoto e surgirá do chão um ovo gigantes que emanará a luz dourada e irradiante que dará à espada de Daileon a força suficiente para aplicar o golpe final, Daileon Cosmic Laser, e derrotar definitivamente Satan Goss e todo o mal q o acompanha.

4 comentários:

  1. Devemos ficar em alerta com tudo que está ocorrendo. Ontem fui jantar no Rei da Costela e me deparei com um elemento importante nessa história que talvez possa gerar problemas para o heróico Jaspion. Macgaren(acho que é assim mesmo o nome do cabra) que é o filho de Satan Goss. Ele estava jantando com Kilza e Shima(inimiga mortal dos Changeman). Quando o reconheci ele pediu para que fossem retirados do recinto,minha esposa e eu. Eu fiquei puto com o crápula mas quem sou eu para enfretar o perverso. Estou torcendo para que ele leve mais uma surra e assim deixe os cidadãos Mossoroenses em paz.

    ResponderExcluir
  2. aeuhaeuhuaeh a lenda se tornará realidade entrao, até macgaren está se deliciando nos restaurantes de mossoró, tamo fudido, vou me mudar dessa cidade!!! ta muito bagunçada, tenho medo de Kilza, nao quero me deparar com ela, ja pensou o cara la no espetinho do george, ou la no bananas burg da de cara com kilza, despresença d+ eauhaeuhaehu

    ResponderExcluir
  3. Ouvi boatos de pedidos de socorro de cidadãos de bem que estavam dentro de um carro parado na madrugada de Mossoró. Fala-se que vez por outra é visto esse falado 'feixe de luz', que vai e volta, sendo eles obrigados a se abaixarem dentro do veículo e até pararem de respirar para não serem detectados e correrem algum tipo de risco por serem confundidos com desordeiros na cidade!

    kkkkkkkkkk... bíblia intergalática auhauhahauahuhauh... vo morrer de rir!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:39 AM

    O homem é a medidade de todas as coisas, das que são e das que não são, assim sendo tudo que se é , é particular!

    pronto resolvir o problema!


    ass: eu .

    ResponderExcluir