domingo, 10 de agosto de 2008

Adicionando Palavra - Discórdia

Depois de vácuo temporal, em que deixamos de clicar o botão de publicação do famoso Blogger.com, estamos voltando a postar nesse brog imediatista e sem nexo real para retirar as teias de aranha e bater a poeira que tomou de conta desse espaço supremamente viciado, que ainda emana ondas radioativas do grande Big Bang para o espaço sideral.

Mais uma vez, estaremos descrevendo um fato baseado nas aspirações inquietantes das negociações surreais e malévolas da dinâmica (palavra adicionada no post em homenagem a uma vida evoluída que exerce uma faceta prendada e cosmopolita) mente humana com o intuito de disseminar a discórdia, a ganância, a indecência, a luxuria, a cachorrada, a cafonagem e também a fuleragem em termos gerais.

Hoje quando pensávamos em escrever um texto para publicar, surgiu uma duvida cruel, o que será que podemos descrever para gerar problemas e desacertos entre o maior numero de pessoas possível e ideologias sociais, políticas e religiosas?

Ainda com essa dúvida, achamos um novo comentário, anônimo, na postagem do dia 26/04/08, que tem como titulo imediato uma pergunta, DEUS PAROU O SOL? Nesse post nos descrevemos um fato extremamente mentiroso e fictício, em que levanta-se a idéia que existe um vácuo de 1 dias na historia da humanidade e onde envolvemos religião, ficção cientifica, mitologias de povos antigos e modernos e varias localidades e também seres poderosos e governantes supremos que estão ou estararão entre nós nos dias atuais ou no dias quentes do futuro próximo.

Nesse comentário, assassinado por Indaléssio Costa Rodrigues, está descrito o seguinte:

Ao tomar conhecimento do texto acima, onde diz que a NASA, provou a veracidade de um fato na BÍBLIA.Quero manifestar minha opinião sobre o assunto:O meu parecer sobre o caso é o seguinte:Em primeiro lugar a NASA errou nesta afirmação, vou explicar por quê! Jesus ensinou no evangelho de João Capítulo 11versículo 9 : Não são doze horas o dia?O dia não tem 24 horas, mais sim 12 horas.o dia e a noite somam juntos = 24 horas.O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro.O sol se deteve no meio do céu ao meio dia, portanto já havia passado 6 horas quando Josué orou e o sol permaneceu parado “Quase um dia inteiro” (Josué 10-13) significa quase 12 horas.6 horas + 12 horas = 18 horas E não houve dia semelhante a esse, nem antes nem depois dele ( um dia de 18 horas).Segundo Livro dos Reis 20:8-10 onde a Bíblia diz que Ezequias, que estava moribundo, foi visitado pelo profeta Isaias, o que lhe disse que ele não morreria.Ezequias não acreditou e pediu-lhe por uma prova dizendo-lhe: Adiante a sombra dez graus ou retrocederás dez graus, mas que a sombra não volte os dez graus.Dez graus são exatamente 40 minutos.A minha conclusão é esta: As duas passagens bíblicas somam 6 horas e 40 minutos a mais no calendario,Portanto não falta um dia, mas sim sobra 6 horas e 40 minutos a mais.A afirmação da NASA que falta um dia no calendário é um equivoco.Indaléssio Costa Rodrigues

Autor dos sites:


http://www.cronologiabiblica.xpg.com.br


http://www.cronologiabiblica.v10.com.br


Quando vimos isso, imaginamos como as pessoas podem gastar seu tempo fazendo cálculos sem sentido baseados em uma historia exarcebadamente fantasiosas e cheia de lacunas de veracidade concreta eauhaeuaeuhe q merda!!!

A partir disso, descobrimos a melhor forma de criar casos de guerrilha e a discórdia entre as pessoas. Sem pensar muito, identificamos q a religião é a chave da intriga entre os povos, as pessoas e as mentes alienadas que vivem sobre a superfície dos continentes emersos da terra.

O Burralho, agora vai entrar em outro modulo de insanidade virtual ilustrativamente caótica. além das palavras “Mentiras e Difamações”, vamos adicionar no titulo inicial do Blog a palavra discórdia, pois temos que nos acostumas a viver e sempre buscar conflitos para que a raça humana evolua de uma vez e chegue a um nível social ótimo ou então se tore e exploda toda de uma ligeira e rápida vez.

2 comentários:

  1. Realmente não tem como fugir disso, cada mente é um mundo!!! Não tem como evitar a discórdia, mas existe uma ferramenta que pode evitar a guerra (evolução natural dela)... consenso, meio-termo, acordo!
    É preciso ter boa vontade para chegar nesse ponto...

    ResponderExcluir
  2. eahueauh nossa, que comentário mais contido e sensato :D pessoas com essa opnião tem q se espalhar pelo planeta :D

    ResponderExcluir