quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Burocracias contemporâneas é o começo dos finalmente?

Por incrível que pareca, se analisarmos profundamente e com frieza os processos liberativos de documentos de diversas naturezas e que não são tão úteis, podemos chegar a conclusão de que quanto mais a tecnologia avança e se mostra uma opção para desburocratizar os diversos processos documentais que organizam a nossa sociedade, mais aumenta a burocracia e mais difícil se torna conseguirmos alguns documentos fuleragens que precisamos para viver em harmonia com as leis vigentes e aplicadas a todos os que fazem parte da grande massa de simples cidadãos da plebe urbana.

Por essas e outras é que muitas pessoas se tornam fora da lei e descumpridores de normas e legislações. Muitas dessas leis foram criadas pelos primeiros bárbaros carancudos cafeeiros que integraram os primeiros anos dos governos sub-republicanos no nosso país, que ainda exalava por todo globo terrestre um grande cheiro de café conelon triturado e torrado com pequenos pedaços de cascas de outras plantas marginais ressecadas para aumentar o peso da saca de café e conseguir mais lucros imediatos.

A caduquice da legislação está servindo apenas para entravar o processo tecnológico que a sociedade humana experimenta de maneira desenfreada na atualidade do nosso mundo e se isso não mudar os povos que moram na camada inferior da biosfera, irãoão se aprimora rapidamente em suas ciências subversivas e poderão disseminar as suas idéias malévolas de aniquilação de seres que precisam de raios solares para sobreviver entre os seu lideres e, certamente, virão invadir as nossas cidades, começando por Mossoró, para iniciar a aniquilação dos organismos solarizados e instaurar um reino de trevas na terra instalando seus satélites e máquinas bloqueadores de raios solares na estratosfera terrestre para impedir que a energia do sol chegue até a atmosfera global e acabar com tudo, até com O Burralho.


Triste fim :D euhaeuaeuh.


2 comentários:

  1. Semana passada estive estive passeando pelo vuco-vuco e um vendedor ambulante passou por mim rapidamente quase derrubando os filmes de ação que eu havia adquirido tão arduamente. Observei atentamente e o segui até um canto mais sossegado onde ele organizou diversas caixas de papelão e colocou sobre elas um estranho aparelho. Me aproximei e perguntei o q era e ele retribuiu minha pergunta com um enorme sorriso desdentado.
    - Isso é um bloqueador solar seu moço, vou ganhar muito dinheiro com isso. Quer comprar?
    Quando desviei meu olhar para uma nobre senhorita que acabara de esfregar sua axilas em meu braço, puf, o fiduégua desapareceu. Seria ele um ET? Seria esse o início de uma inevitável aniquilaçao dos organismos solarizados?

    ResponderExcluir
  2. Esses seres sao feitos principalmente de fumaça, eles desaparecem no maresia do vento quente que corre pela atmosfera da cidade de mossoro

    eauahuae

    ResponderExcluir