quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Desopilando as concentrações

Ultimamente estamos redescobrindo que a real serventia dos dias que ficam entre os tão esperados domingos semanais é proporcionar prazeres intensos e confortáveis as pessoas que se dispõem a aproveitá-los com o oferecimento de divertidas noites de descontração, pequenos exercícios de viramento de copos, deglutinação de pedaços de carnes frescas assadas, expulsão de bebos pertubadores da paciência alheia e momentos de altos papos sem utilidade sobre a captação de água salobra de poços perfurados próximo a cemitérios indígenas, a cadeia produtiva do ouro preto energético extraído através de caules de arvores frutíferas do sertão, a formalidade indiscreta de pessoas ligadas aos movimentos sexuais suburbanos revolucionários, as principais conjecturas futebolísticas sintonizadas com as rebeliões de concentrações arbitrarias do passado, presente e futuro e também as novas formas de vida e mutações humanas geradas com o avanço da nano tecnologia e polímeros sintéticos utilizados por grandes indústrias polifatureiras do inverso mercado robótico oriental multi polarizado.

2 comentários:

  1. - divertidas noites de descontração - yeah!
    - bebos pertubadores da paciência alheia - kkkkkkkkkkkkkkk
    - a cadeia produtiva do ouro preto energético extraído através de caules de arvores frutíferas do sertão - isso é que é revolução tecnológica!
    - mutações humanas geradas com o avanço da nano tecnologia - Heroes? (não pode dormir hein!)

    ResponderExcluir
  2. É sim, mas nao dormir assistindo heroes a noite depois de ter tomado umas breja ou entao uns dedal de cachaça é quase impussiví!!! :D

    ResponderExcluir