terça-feira, 4 de novembro de 2008

Emoçao?

O Burralho está muito emocionante ultimamente. Repleto de fantasias melódicas, estórias retrogradas, verdades obscurecidas por palavras discretas, introdução de realidade pessoal no meio de mentiras descomunais, e assim por diante. Mas é isso mesmo, a emoção também faz parte da vida cotidiana e temos que alimentá-la, pois, sem ela, nós certamente perderemos muitas características que nos fazem diferentes dos outros animais, voltando a agir somente por instinto, sexual, de sobrevivência, e de proteção, ae ia ser um fulerage da porra.

Dizem por ae que a emoção é uma perturbação ou variação do espírito advinda de situações diversas, e que se manifesta como alegria, tristeza, raiva, etc.; abalo moral; comoção. Tendo por base esse principio de emoção, podemos imaginar a humanidade sem a emoção e pensar em várias indagações.

As coisas seriam mais complicadas ou mais fáceis ou não íamos nos preocupar com porra nenhuma mesmo? As pessoas iriam se matar mais, com mais crueldade, ou apenas iriam cutilar ou atirar nos pés das outras com mais freqüência só pra tirar uma onda? O ato sexual iria se realizar apenas para reprodução ou iria ser feito indiscriminadamente sem pudor e sem vergonha em todas as partes de maneira descontrolada, sem proteção e com relações incestuosas e imorais? As pessoas iriam continuar se importando com quem ganha o titulo de campeão da formula 1 ou iriam quebra tudo porque não gostarem do barulho ensurdecedor dos carros? Os pasteis das padarias iriam ter mais queijo ou mais carne, ou não ia ter mais recheio, já que tem muito pouco mesmo? A Pitú iria acabar ou aumentaria o consumo e o teor alcoólico dela para custar mais caro ficar bebo e sentir alguma emoção pra botar boneco nos bares e calçadas das cidades e zona rural? Os celulares iriam ser mais amigos das pessoas do que as outras pessoas, ativando os modos programados de “sexo falado”, “confidente tecnológico”, “massageador de ego”, “amigo em todas as horas” e “escutador de besteira de bebo” ? O dinheiro teria muito mais importância ou seria rasgado e queimado aos montes juntamente com as instituições financeiras especulatórias? O burralho iria entrar em colapso e seus integrantes iriam se teletransportar para uma nova civilização arcaica ou ele e seus integrantes iriam continuar a batalha pela gênese mentirosa e difamatória de seus ideais? É coisa d+ pra pensar uhaeuhe!! Ta bom.

Estamos crentes, que as respostas para esses questionamentos, somente serão conhecidas em um futuro distante com o avanço sistemático da civilização. Não podemos imaginar muitas coisas, mas esse tipo de modo de vida humana, em que a raça chegará a um ponto onde não mais sentirá nenhum tipo de modificação neural ao se deparar com situações inesperadas, sem gerar emoção e sem criar expectativas nos levará a apenas dois lugares. Ou a um grande cataclisma social ou a um avanço da espécie de modo robótico. Isso é bastante preocupante ne não? Ahaeuheu!! Mas nossa geração não deve se preocupar, pois o caraio do cataclisma social ou do avanço robótico de espécie, ira acontecer quando nos e nossos filhos e neto já tiverem virado presunto sem gordura e sem líquido. Ae babau!

2 comentários:

  1. tava emocionado quando escreveu isso hein! kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Essa foi profunda louco!!!Bem, não deixo de acreditar que estamos cada vez mais próximos desse cataclisma social e acredito que tudo se dará início em Mossoró, afinal essa é a terra onde tudo pode acontecer...aqui é o centro de tudo!!!!!!!

    ResponderExcluir