quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ser ou não ser, eis a questão...

O Burralho tem sido a fonte de informações chulas e intrépidas desde o período mesozóico da era digital e irá influenciar as mentes mais fracas até um improvável futuro cataclísmico. Além de fornecer informações das mais diversas categorias, serve como um portal de conhecimento e laser, pois nada como ler assuntos que abordam os mais diversificados temas, para nutrir as nossas mentes com todo tipo de merda digital!!

Hoje, O Burralho falará de um tema bastante delicado: Cornagem, corno, chifre, pulada de cerca.A equipe de O Burralho foi chamada para cobrir uma matéria bastante interessante sobre esse tema. Um crime ocorrido em uma manha de sábado nublado nessa pacífica terra Mossoroense.

Macleyton era casado com Repugnogilda. Os dois eram felizes e moravam em uma casinha simples em um bairro que não podemos revelar o nome, pois pretendemos assim, garantir que não incomodem esse tão perspicaz corno analista.
A malfadada esposa se aproveitava da ausência noturna do marido que por ventura, sustentava-a com tudo do bom e do melhor apenas com o emprego de guarda noturno, para saciar seus desejos sexuais hediondos com o vizinho e amigo do casal, Heliopércio.

Esse fato se consumara por longos 3 meses até que, o braçal Percim, como era conhecido pelos moradores da região, apelidou Macleyton de astronauta.
Sempre que podia, Percim chamava o corno, pelo apelido “carinhoso”, e sempre ia se divertir com a esposa do pobre coitado. Algumas pessoas ficaram sabendo do caso, mas não revelaram ao Cleytim por medo de sua resposta, vai que o corno ficasse brabo e não acreditasse na denuncia e se revoltasse contra os “fofoqueiros”.

Sem sequer ter descoberto pista alguma da traição. Na nublada manha de sábado, Macleyton que estava deitado em sua rede, por um relance de pensamento, analisou o apelido carinhoso que havia recebido do vizinho. Em um súbito rompante de fúria e de desgosto, dirigiu-se ao quarto onde estava guardado, dentro do guarda-roupa, o 38 que havia ganhado em um prêmio numa tarde de bingo. Colocou-o na cintura e partiu para a casa do vizinho. Adentrou o barraco do vizinho dando um chute digno dos filmes do van Damme na porta do barraco derrubando-a numa forma nada silenciosa. Seguiu com passos fortes até o local onde estava o infeliz e traidor, amigo vizinho. O “coitado” estava “evacuando” quando foi abordado pelo furioso corno, mal chegou a se limpar e já foi logo levando três tiros ficando ali caído no chão do banheiro com as calças na mão. O corno voltou para casa e matou a esposa com 87 tiros, a coitada ganhou tanta bala que venceu qualquer inimigo morto nos filmes do Rambo. Ninguém o denunciou a polícia.

Medo? Incerteza que a justiça poderia fazer algo? Ele realmente pode ser julgado como culpado por esse crime? Mas não foi esse o motivo que levou os repórteres Tacoberry e Ivanov Isminorff do O Burralho, ir à procura de Macleyton. Uma dúvida pairava nos ares daquele lugar, uma questão que não havia sido solucionada até então. Como o corno havia descoberto os chifres, se não havia pistas? Sendo que o Ricardão e a devassa tomavam todos os cuidados para encobrir a safadeza.
Os repórteres estavam receosos com a reação do viúvo, porém ele agiu de forma tranqüila e respondeu todas as nossas perguntas. Seria ele um maníaco perverso? Algum psicopata sem sentimentos?

O Burralho: Como vc descobriu a traição?
M: O sujeito vivia me chamando de Astronauta, então um dia, eu estava descansando em minha rede e essa palavra ficou incrustada na minha cabeça, aí analisei... astronauta tem haver com astronomia, Astro não mia, quem mia é gato! Gato come rato, rato gosta de queijo, o queijo vem do leite, o leite vem da vaca.........boi......chifre......corno! Pronto, matei a charada logo, e aproveitei para matar logo os dois lazarentos!!! – Deu uma suspirada profunda e olhou para o vazio no canto do quarto – Eu amava aquela rapariga...

Ao sairem da casa de Macleyton, foram surpreendidos por um transeunte que por ali passava que gritou - árvoreeee!!! Os repórteres não entenderam nada, mas ao olharem para Macleyton perceberam como os seus olhos estavam inflamados de fúria. Que significado teria essa simples palavra? A única certeza que tinham era que Macleyton não estaria disposto a parar por ali.

3 comentários:

  1. Mulheres vulgares, mu mu mu mu mulheres vulgares, mulheres vulgares! uma noite e nada mais euheauh

    Maycreinton é mo psicótico mermao, pessoas da comunidade onde vive assasino chifrudo e sanguinário revelarem que ele é um bicho feroz com o cano na mao mas sem ele é como uma onça rupestre, num se bole nem se balança aehuaeuhae

    ResponderExcluir
  2. Parente do Seu Lunga? :s

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:07 PM

    http://lumerkoz.edu I like it so much, amlodipine side effects prev familiarise zocor csiegelmail biaxin side effects dircetor everitt singulair side effects freshman zithromax waypermit exacerbate

    ResponderExcluir