terça-feira, 9 de junho de 2009

Faça a sua escolha!!

Podemos afirmar que as injúrias e blasfêmias descritas neste blog, de certa forma atingem a mente dos navegadores aventureiros, que perdem horas e horas frente ao monitor à procura de saciar seus mais diversos anseios, desejando expandirem seus horizontes, adquirirem novos conhecimentos, conhecer novas seitas, religiões, pessoas e por aí vai. Por fim, decidimos hoje, tentar ajudar uma classe desfavorecida e que cresce cada vez mais por todo mundo, os desempregados.

A cidade de Mossoró não poderia estar de fora. Apesar dos empregos gerados pela intensa expansão da área petrolífera, estabelecimentos de consumo de produtos etílicos e espetinhos das mais diversas espécies, muitas pessoas ainda não conseguiram seu lugar ao sol. Exemplificando algumas classes de pessoas que habitam essa cidade e que ainda sofrem desempregadas a procura de algo para poderem alimentar seus filhos e filhas, parentes próximos e distantes, amigos e inimigos, seres de origem inexplicáveis, mas que vivem a sugar até a última gota de sua essência vital (sogras), podemos citar os Índios Quileutes que habitam os confins do bairro Alto do São Manuel, os Aborígenes, as Raparigas sedentas de dinheiro, os mamelucos mancos e sua seita religiosa secreta, os ninjas shinobis que vieram a procura de emprego no cangaço. Seria enorme a lista de pessoas que procuram um emprego e que sofrem nessa misteriosa cidade Mossoroense.

Ouvindo os apelos da população, gerou-se a necessidade da criação de um órgão responsável a reparar esse dano à camada totalitária e sofredora Mossoroense. Nasce então a Organização Mundial Nacional Nuclear Humanitária de Direitos Sócio-Políticos e Governamental da Inteligência em Gestão de Empregos e Cursos Mossoroenses, cujo presidente, Lindauro “Pé-Rachado” Genovevo da Silva, elaborou e desenvolveu um projeto lançando diversos cursos promissores que visam abastecer o mercado de trabalho com novos profissionais e mão de obra capacitada. Relacionamos os principais cursos e a carga horária de cada um. Não desanime caro irmão, procure por uma filial dessa Organização promissora e faça já o seu curso. “Alimente a sua mente, o resto você alimenta depois!” Frase celebre de Lindauro, que se tornou a propaganda da Organização.

1- Técnico em Manutenção de Vídeo Cassete – 783 horas com direito a estágio remunerado.
2- Técnico em Restauração de Fitas Cassetes e LPs – 347 horas e sem estágio, porém consegue-se uma promoção e você pode fazer um upgrade e aprender a recuperar fitas mofadas ( aquelas que a sua avó guarda no fundo do guarda-roupa)
3- Curso de Digitação (Se você adquirir uma velocidade de digitação de 45 teclas/ segundo em menos de 546 dias, eles devolvem o seu dinheiro e mais, você leva a Máquina de escrever em que você estava praticando durante o curso, demais!!!!!!)
4- Design Gráfico em capas de LP – 852 horas.
5- Artes Gráficas em Papéis de Carta – 528 horas

São inúmeros cursos!! Ligue já!! Fizemos o nosso papel, faça o seu, procure os cursos e adquira maior conhecimento, afinal cursos assim, só na casa do c..........

2 comentários:

  1. Bem q eu tinha visto uma velha edificação, localizada próximo a praça da resistência, na parte segregada da cidade pela burguesia, com alguns dizeres sobre curso de datilografia e alguma sigla com as letras OMNNHDPGIGECM e a frase “Alimente a sua mente, o resto você alimenta depois!”.

    Temos q apoiar essa classe, vou comprar uns 10 videocassetes e vou tacar na parede e meter fica embolada para quebrar os bixo e gerar emprego e renda.

    Temos que movimentar a economia.


    eahaehhaeuahe vou me integrar com os indios Quileutes, so eles escondem a verdade translucida do verdadeiro ser cosmico do universo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:12 AM

    http://markonzo.edu I'm happy very good site actual ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]actual ashley furniture[/url], 86488, watch allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]watch allegiant air[/url], 53984, best pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]best pressure washers[/url], bhxgwgt, follow dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]follow dishnetwork[/url], cqeaq, fresh adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]fresh adt security[/url], lorpwj,

    ResponderExcluir