quinta-feira, 10 de abril de 2008

Novo integrante do O Burralho – Vader


O Burralho, que é conhecido como um espaço virtual infame e desaconselhável para todas as idades, dedicado exclusivamente à geração de mentiras fantasiosas e difamações de autoridades, pessoas comuns, órgãos públicos e privados, entidades beneficentes, sindicatos voltados para a gana capitalista, minorias étnicas, fauna e flora terrestre, os seres míticos, todo o sistema solar e a via Láctea, gora conta com um novo integrante. Assim, poderemos contar com mais um autor desmedido de senso da realidade para criar fatos e inventar histórias mentirosas e difamadoras.

Um comentário:

  1. Anônimo2:11 PM

    Faço minha, as palavras do ilustre, célebre e sagaz Peter Parker. Para grandes poderes, requerem grandes responsabilidades, ou algo parecido, por ele foi dito. E existe algo mais poderoso que as palavras? Acredito que não. As palavras possuem poderes inimagináveis, que em mãos erradas, podem se tornar uma terrível arma. O que não é o meu caso e o do meu nobre companheiro de redação Jhol. Procuramos narrar, descrever, redigir, noticiar, esmagar e até mesmo transcrever, notícias, informações, mitos e mistérios da melhor maneira possível para que as pessoas possam ficar a par dos fatos acontecidos nessa cidade, estado, país, universo...e por aí vai.
    É uma honra ter um espaço para ajudar a manter informadas as pessoas que procuram alimentar as suas mentes com as mais diversas informações.

    ResponderExcluir