quinta-feira, 15 de maio de 2008

Roberto Carlos e Alter Bridge Live in Mossoró

A cidade de Mossoró, cada vez mais, cresce em sentido à riqueza de acontecimentos envolvendo a população de forma boa ou ruim. Mas diante a tantos fatos ocorridos, tragédias, mistérios, e outros acontecimentos que mechem com o sobrenatural, com a nossa mente, com a integridade física das pessoas, nós merecemos algo de bom. E isso irá ocorrer em 25 de outubro de 2008, data de um acontecimento histórico que irá mudar completamente a vida das pessoas, animais, vegetais, mutantes e seres míticos que lutam para dividir o seu espaço nessa maravilhosa cidade.

No dia 25 de outubro, acontecerá na cidade de Mossoró, o encontro de dois colossos da música mundial. Representando o Brasil, ele que é tão amado por nós e por todo o mundo, o rei Roberto Carlos. E no outro lado do córner, quer dizer, dividindo o palco com o nosso rei, a banda que vem cada vez mais conquistando fãs pelo mundo todo, a banda Alter Bridge. O "debut" da banda foi com o álbum One Day Remains ,em 2004, que lançou a banda para o mundo.

O primeiro grande encontro de Roberto Carlos e Miles Kennedy, vocalista do Alter Bridge foi em fevereiro de 2006, no Sea Grill Rockefeller Plaza na cidade de Nova York . Os dois se encontraram ao acaso e a partir desse dia, passaram a sempre manter contato, mesmo que por telefone. Miles em uma entrevista a revista Cover Guitar, disse que depois do encontro com o Roberto, a visão dele pela música mudou e devido a grande amizade que agora existe entre eles, ele compôs a música Ties That Bind em sua homenagem, agradecendo também aos conselhos e dicas para a evolução da banda no cenário da música.

Em uma entrevista a MTV Americana, Mark Tremonti, guitarrista do Alter Bridge, afirma ser fã do Roberto e que a sua mãe possui a discografia completa do Rei. Ele confirma que a banda, irá tocar 4 músicas do Roberto, entre elas: Acróstico, Cartas de Amor, Coisa Bonita e Detalhes. Mas ele revela que poderão tocar também Splish Splash mas tudo irá depender do Miles, pq eles ainda não decidiram se haveria uma quinta música. O Roberto, diferente do Alter Bridge, afirma que eles tem muito que melhorar e que com o tempo, irão amadurecer e ficarão no ponto para conseguirem o status de KING. Ele revela que até gosta das músicas, mas se o Mark não exagerasse nos solos, as melodias ficariam perfeitas. Roberto Carlos confirmou que tocaria as músicas: Ties That Bind, Broken Wings e se o Miles o acompanhasse em um dueto, ele cantaria Open your Eyes.

Ainda não foi confirmado o local para esse evento histórico, mas estipulam a Chácara do Forró, na saída para Tibau. Os postos de vendas para os ingressos em breve serão confirmados mas com certeza, fãs de todo o Brasil, podem começar a separar os trocados e se quiserem fazer suas reservas de ingressos, podem procurar a sede do O Burralho, no centro de Mossoró, próximo à Cabana da Mãe Alzira, em frente a Subestação de Pesquisas Genéticas Termonucleares de Mossoró (SPGTM). Ou podem deixar um comentário confirmando o interesse pelo Monumental Evento.

Já vendi um bocado de coisas em casa e pretendo vender minha sogra para o Centro de Pesquisas Neo-Nazistas de Controle Anti-Terrorístas de Mossoró. Acredito que consigo pelo menos uns 50 merreis nessa treta. E até o dia do show, consigo grana para os ingressos.

4 comentários:

  1. Este show apresenta fatores para proporcionar uma revolução na sociedade mossoroense e mostrará ao mundo q Mossoró está entre as cidades mais bizarras do mundo.

    Espero que esse grandioso espetáculo musical modifique as sinuosas e instáveis dinamizações politicas e sociais instauradas nas entranhas da cultura local e que venha também a estabelecer novas diretrizes e caminhos culturais e economicos na cidade, que está completamente arraigada com tracechos caboclinos e multi folcloriticos em desuso e sem expressão própria e que também nao tem mais a capacidade totalitária para promover a dinamização dos processos da globalização vivenciada em todo o mundo capitalista na região onde se encontra a cidade de Mossoró.

    Meus rendimento dos próximos saqueamentos noturnos camuflados serão dedicados a aquisição de vários acessos ao este show, estarei fazendo parte do grupo de mercenários cambistas que aterrorizam as plateias do mundo inteiro com seus preços usurpadores e desonestos.

    Estarei lá!

    ResponderExcluir
  2. uhauhuahau Muita lombra!!!!!! Louco!!!

    ResponderExcluir
  3. Saudade de vc Victor, meu bom amigo, bom demais ler as coisas q vc escreve, me faz lembrar dos nossos papos sobre rock e outras coisas... Resolvi postar aqui pra ver se assim vc lê... Bjinho Ju

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju!! Obrigado pelo carinho...faz um tempao que nao papeamos né? Ando meio sumido desse meio virtual...
    Espero poder colocar as prosas em dia...bj

    ResponderExcluir