sexta-feira, 16 de maio de 2008

Camas de aprisionamento

Todos nós sabemos que dormir, em geral, é uma necessidade fisiológica básica do ser humano e que, na maioria das vezes, se por algum motivo, como farras intermináveis, estudos inadiáveis, noites tórridas de amor, sexo e orgias animalescas, eventos profissionais inesperados ou até mesmo pra assistir episódios seguidos do seriado ALF O ETEIMOSO ou então uma triológia de filmes de Hollywood ganhadores de vários prêmios em anos anteriores, ficaremos sonolentos, desatentos e sem coordenação durante o desenrolar do dia posterior à noite perdida, até que não vamos conseguir controlar o sono e acabaremos dormindo em qualquer lugar, já que fisiologicamente, o ato de dormir faz parte da rotina geral esperada pelo nosso organismo. Estamos cientes também, que nos dias atuais, com os altos índices de estresse e de rotinas predatórias, esse descanso diário é alvo de vários estudos de especialistas que dizem que se entregar ao sono pelo menos 8 horas por dia é o essencial para se obter uma vida saudável e com bastante vitalidade durante um grande período de tempo.

Enfim, O sono, em si, é um grande hábito dos humanos. Todos nós estamos fadados a enfrenta-ló e geralmente quando ocorre esse confronto entre a vontade humana e o estado do corpo a sonolência sempre sai vencedora de maneira suprema, ou seja, modo de ganhar do oponente sem sofre nenhum dano na sua integridade inicial, é o chamado PERFECT, para os fanáticos por Street Fight (grande clássico do mundo dos games na década de 90).

Até esse ponto, tudo está dentro dos conformes esperados por todos que visualizam um mundo de muita paz e sem guerras arbitrárias por motivos fúteis. Mas, como a ganância e a criatividade do ser humano para criar coisas malignas é sempre maior do que a vontade de desenvolver beneficiamentos para toda a humanidade, foi descoberto por alguns jovens órfãos e raquíticos Mossoroenses que foram tentar a vida nas fábricas multinacionais de tecnologia da China que alguns grupos de engenheiros de energia e médicos veterinários envolvidos com a maçonaria em âmbito mundial já conseguiram a façanha de desenvolver uma cama que serve como arma controladora de sono de maneira remota.

Os jovens órfãos e raquíticos Mossoroenses fugiram da tirania neocapitalista das fábricas da china com o auxilio de prostitutas industriais que servem os proletários chineses, nos raros momentos de descanso. Ao escaparem, eles trouxeram em suas trouxas, fétidas e sujas, alguns projetos altamente secretos de um grupo de investidores do Rio Grande do Norte que direcionam dinheiro em larga escala para pesquisas que envolvem nanotecnologias e estudos aprofundados do sono. Nesses projetos, surrupiados pelos pobres órfãos, estavam descritos processos industriais automatizados para instaurar, em camas de baixo custo final para o consumidor, energias alternativas, geradas por pequenos chips que são produzidos com minerais extraídos das minas próximas a cidade de Jucurutú / RN e que vão intrinsecamente escondidos nas quatro bases das camas para proporcionar controle sobre o sono das pessoas.

Essa energia, como está descrito no projeto, seria capaz de causar um estado de aprisonamento na cama através do sono. O processo é simples e funciona a partir do momento em que o individuo entra em contato direto com essas camas e começa a dormir. A partir desse ponto, os chips são ativados automaticamente por um sistema de ondas acústicas e quando o usuário da cama sentir vontade de se levantar para praticar alguma atividade que exija total isenção de sonolências, ele sentira um mal estar mascarado por uma sonolência tão forte que irá deitado e voltará a dormi incansavelmente, até que a energia se dissipe de maneira remota a partir da central de controle do experimento tecnológico Chinês.

Acredita-se que o projeto é financiado por pessoas que estão envolvidas diretamente nas atividades, acadêmicas, militares e extrativistas da região que entrelaça Mossoró e outras localidades do estado do Rio Grande do Norte e que ele tem como principal objetivo estabelecer medidas de controle direto da população.

Devemos estar atentos a essas situações que parecem ser questões orgânicas humanas, mas que na verdade escondem conspirações mundiais e sem escrúpulos de grupos que pretendem tomar a frente do controle da humanidade em um curto espaço de tempo.

2 comentários:

  1. O sono descontrolado pode se tornar traiçoerio... infelizmente nem sempre temos o poder de vencê-lo!
    Para que não fiquemos frustrados temos que aproveitar as horas que o matamos para nos vingar e fazer tudo que eles nos fez interromper... esse desgraçado!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se já estão vendendo essas camas no mercado negro pq se eu conseguisse uma delas...eu estaria feito. Deixaria minha sogra presa em uma maravilha tecnológica dessas p sempre!!! Forever!!!! Eternamente sem fim!!!!! ahuahuahuahuaauaua

    ResponderExcluir