sábado, 3 de maio de 2008

Grupo de malfeitores felinos mancomunados

Como toda cidade corroída pela estrutura excludente do capitalismo selvagem e especulativo, Mossoró está tomada por pessoas, animais e vegetais excluídas do processo e das regalias que o sistema de controle estatal proporciona para apenas uma parte da população. Certamente, passamos pelo problema da exclusão social e marginalização promovida por diversos fatores que o poder político-administrativo, associado com as forças do capital, ainda não é capaz de mitigar e muito menos de solucionar. Os poderes instaurados na sociedade humana devem estar atentos a essa situação, já que, isso pode promover a concretude da máxima “socialismo ou barbárie, idealizada e divulgada por marxistas pós-revolucionários, residentes em Mossoró. Ao se falar de exclusão social e marginalização, a priori, passamos a enfocar nossas conjunturas neurológicas apenas para questões associadas ao lado humanístico, já que somos os seres dominantes do planeta e moldamos nele as nossas vontade, sonhos e modo de vida. Mas em Mossoró esse problema está indo além de questões humanas, uma revolta animalesca está prestes a acontecer.

Recentemente alguns biólogos marxistas cubanos pós-revolucionarios, infiltrados entre as diversas camadas sociais mossoroenses, estão registrando fenômenos revoltosos animalescos e terroristas em algumas partes da cidade. Esses acontecimentos estão relacionados a gangues de gatos que estão tentando saquear as riquezas do espaço urbano da cidade para investir em fábricas rudimentares de queijo de manteiga, leite de soja e rolos de linha de seda e assim dominar o mundo. As agressões felinas estão cada vez mais freqüentes, principalmente durante a noite em pequenos estabelecimentos etílicos, onde as pessoas satisfazem seus vícios alcoólicos e se fartam com espetinhos mal acabados e outras guloseimas bizarras. O alvo principal dos malfeitores felídeos são pessoas que estão com grande concentração de álcool no sangue, pois assim eles podem se livrar mais facilmente de reflexos defensivos.


A situação é preocupante, por isso, através de um mapeamento produzido com técnicas de geoprocessamento, os biólogos marxistas pós-revolucionarios socialistas, designaram áreas de risco na cidade, onde a concentração de ocorrências envolvendo gatos, azunhadas, mordidas, mijadas nos sapatos, roubos de pequenos bens materiais está em um índice alarmante. A área mais afetada é a parte onde se encontra a COBAL, pois ali existe muitos bueiros, becos e esconderijos em que os gatos podem estar montando seu QG com tecnologia importada da antiga União Soviética e atualizada por gatos da raça siamês que entraram em contato direto com OVINIS que transportam seres extra-terrestres mercenários especializados em financiar revoluções de raças nos planetas.

Os estudiosos acharam vestígios, em alguns becos escuros, que os gatos estão se organizando e se armando com bombas de gases produzidos a partir de mijo de gato concentrado e curtido, granadas de restos de farofa e espetinhos desperdiçados e uma arma nuclear feita com o enriquecimento radioativo das moléculas da pedra de paralelepípedo que são retiradas das ruas calçadas da cidade. Sabemos que historicamente, quando várias pessoas excluídas de algum meio padrão de vida se juntam, e formam grupos, geralmente promovem revoltas e algumas vezes abalam a estabilidade da conjuntura dominante, mas os estudiosos biólogos marxistas cubanos pós-revolucionarios alertam sobre a revolução felina e dizem que não só pessoas tem o poder da revolução, dizem que os animais e por incrível que pareça os vegetais, também já estruturam e podem voltar a tentar produzir revoltas para dominar o planeta e subjugar as outras espécies

2 comentários:

  1. Gente, isso dá um seriado, um filme ou até mesmo um desenho animado!!!
    A globo não sabe o que está perdendoooo! kkkkk...
    Santa criatividade :)

    ResponderExcluir
  2. O mundo está acabando. A disputa entre as raças está claramente perceptível. Depois desse post, uma pergunta atormenta os meus pensamentos, qual raça dominará? Os felinos malfadados, os dragões evoluídos, as vingativas borboletas verdes, a sereia Urbana, os jumentos mutantes ou simples humanos mortais? Em qual lado devemos lutar? Devemos nos precaver...

    ResponderExcluir