sexta-feira, 27 de junho de 2008

The Jument Day ... Façam suas preçes...

A cidade de Mossoró vem despontando no cenário mundial, atraindo estudiosos, cientistas, artistas, vagabundos, alienígenas, nerds, emos, seres míticos de toda parte do globo. O interesse pela cidade aumentou devido ao crescimento de fatos e acontecimentos anormais trazendo assim a atenção de todos do mundo para a nossa cidade. Fato comprovado nos diversos posts anteriores, relatando os diversos casos, fatos e eventos que vem acontecendo na cidade tornando-a única e tão invejada pelos demais povos e civilizações existentes no globo.

Casos estranhos e até mesmos sobrenaturais cercam a população de Mossoró, forçando as pessoas a se preocuparem ainda mais com o seu bem estar pessoal. Antes, as pessoas se preocupariam com as contas no final do mês, com a pensão que tem que pagar para as 2 famílias que tem que manter, com o risco de ser morto ao comprar um pãozinho em uma tarde ensolarada de domingo, se o time do coração não será rebaixado, se a filha vai realmente a escola ou se vai matar a aula com um namorado vagabundo e sem futuro, se o filho realmente sai a noite p ir tentar concluir o ensino médio ou se está envolvido com drogas pesadas e liderando uma gangue extremamente violenta, se vc será aprisionado em sua própria cama, apanhará de uma gangue de gatos maquiavélicos, ou atacado por uma série de borboletas verdes vingativas, ou simplesmente desaparecerá por entre as enchentes sendo seqüestrado por alguma sereia Urbana. Agora, mais um motivo insiste em me tirar as noites de sono. A invasão dos jumentos.

Vcs devem estar se perguntando, como? Pq? Onde? Irei responder todos os questionamentos possíveis, evidenciando os fatos, as provas de que Mossoró será invadida por uma legião sanguinária de jumentos mutantes esquizofrênicos.

Chip Carlson, o conhecido apresentador do programa Life Animal’s do canal de tv, Animal Planet, passou meses na cidade de Mossoró estudando a fauna e gravando um documentário para o seu programa de tv. Chip foi o percussor em um novo formato de documentário. Seu programa é sucesso de audiência e ganhador de diversos prêmios, devido a forma como é passada ao público, a vida dos animais. Ele passa dias e as vezes meses, convivendo com os animais, estudando e filmando o seu dia a dia, isso tudo, sem uma equipe de tv o acompanhado. A temporada de sua série de documentários que bateu recorde de audiência, foi a que ele correu sérios apuros filmando a vida dos babuínos mongóis, animais extremamente violentos. Mas ele mal esperava o que estava por vir.

Passaram-se 45 dias desde o inicio das filmagens do documentário que Chip afirmara ser a revelação do século. Algo havia de estranho na forma como ele vinha agindo, algo aterrador despontava em seus olhos. Ele ficara obcecado pela vida dos jumentos, ele queria concluir as filmagens, e agia de forma insana, assustando os moradores de um povoado indígena remanescente que habitava os arredores da base da Petrobrás. Mas algo não permitiu que ele conseguisse obter sucesso e as merecidas gratificações pela conclusão de seu documentário.

Chip desaparecera misteriosamente em setembro de 1999.
Em seu acampamento, no bairro 1 de maio, os investigadores encontraram suas malas e algumas das fitas da filmagem. Tudo foi levado para análise para que talvez, pudessem encontrar alguma pista do invejado aventureiro e desbravador Chip Carlson.

As filmagens revelam que Chip havia se aproximado de um grupo de Jumentos Nômades e que eles apresentavam uma diferença, eles pareciam compreender tudo a sua volta, sentir, pensar em tudo que estava acontecendo, tornando assim, Chip, um sério risco para a vida do bando. Em uma última cena, ele tentara se aproximar do que parecia ser o líder, porém antes de conseguir ao menos uma maior proximidade, ele foi perseguido e exterminado. Mas felizmente durante a perseguição, Chip derrubara a câmera, que ao cair, foi pisoteada e destruída, deixando apenas a pequena fita de vídeo intacta.

Vocês já perceberam como é grande a população dos Jumentos e como eles insistem em cruzar em nossos caminhos, quase gerando algum acidente, quando transitamos pelas estradas, vias e rodovias de Mossoró? Tudo faz parte de um plano maquiavélico...
Pq estão agindo assim? Pq acabaram com a raça do aventureiro Chip? Temos que nos precaver desse perigo eminente. Precisamos unir nossas forças, pois pelo pouco que venho percebendo, a raça humana corre um grande risco. E agora, quem poderá nos defender?

2 comentários:

  1. E por falar em saudade onde anda você
    Onde andam seus olhos que a gente não vê
    Onde anda esse corpo
    Que me deixou louco de tanto prazer
    E por falar em beleza onde anda a canção
    Que se ouvia na noite dos bares de então
    Onde a gente ficava,onde a gente se amava
    Em total solidão
    Hoje eu saio na noite vazia
    Numa boemia sem razão de ser
    Na rotina dos bares,que apesar dos pesares,
    Me trazem você
    E por falar em paixão, em razão de viver,
    Você bem que podia me aparecer
    Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
    A onde anda você?


    Mt linda essa música resolvi postar aqui... Bjs Vi

    ResponderExcluir
  2. acho que o Jument Day esta proximo de chegar. Cada vez mais os jumentos estão tomando de conta dos acessos as cidade, populaçoes imensas desse animais singelos estão espalhados pelas estradas, causando desordem, acidentes, atrasos e desaparecimentos. Lógico que alguns morrem nessa jornada pela dominaçao do mundo, muitos sao vistos as beiras das estradas inchados em estado de putrefaçao de seus organismos, mas o que perdem a vida concerteza serao lembrados como os martires da dominaçao dos jumentos sobre a raça humana. Espero nao estar na superficie da terra quando isso acontecer, sera terrivel. :(

    ResponderExcluir