sexta-feira, 4 de julho de 2008

Doação & Boa vontade - Máfia Sanguinária

Atualmente, é raro visualizarmos ações individuais que geram o bem estar ou melhoria de vida para outras pessoas sem nenhum interesse capitalista obscuro e indecente. Podemos exemplificar essas ações desinteressadas enfocando dois casos clássicos de atitudes louváveis, que é exatamente a doação de sangue para atender vitimas de acidentes graves ou de doenças específicas e também a doação dos órgãos saudáveis após a morte para salvar a vida de pacientes terminais com problemas de insuficiência das suas entranhas debilitadas por problemas orgânicos diversos.

Mas infelizmente, como tudo, na sociedade Mossoroense, contemporânea e cosmopolita, é corroído pelo tráfico de oportunidades, de influência e pela corrupta conjuntura encabeçada pela máquina geradora de capital, essa boa vontade de ajudar o próximo que algumas pessoas guardam em si gera boatos e fatos que demonstram que mesmo que a boa ação tenha sido gerada por um sentimento supremo, tudo acaba sendo desviado para o lado negro e lamacento espelhado pela ambição humana.

A ganância supera as boas ações da humanidade, e isso é descrito baseado em uma descoberta recentemente divulgada por um grupo de assistentes sociais, sem certificados, excluídos da antiga faculdade FURN, atualmente UERN, por se rebelarem contra vários desmandos que queriam enchiqueirar as idéias modernistas desenvolvidas para dinamizar as relações sociais e econômicas e assim conseguir desmontar a sociedade de classes e simultaneamente diminuir a desigualdade social.

Esse grupo de estudiosos identificou, através de técnicas modernas de radiografia geológica e estudos de ondas sísmicas geradas por conjuntos de alto-falantes desenvolvidos com produtos biodegradáveis, que existe uma máfia obscura e sanguinária que distribui sangue advindo de doações através de um sangueoduto que se inicia no centro da cidade de Mossoró e se ramifica por vários pontos de coleta de doação de sangue na cidade e segue por apenas uma via principal e que não foi identificado ainda o seu final.

Além disso, os excluídos da FURN, também denunciam que existe um sistema paralelo e ilícito de transporte de órgãos para várias regiões inóspitas do mundo que se inicia em Mossoró. Tudo funciona como uma produção industrial. As partes humanas coletadas na região são levadas para laboratórios de fachada que as embalam de maneira apropriada e envia a encomenda para outros lugares dentro de carros fortes modificados. Esses carros, por sua vez, também são apenas fachada. Foram modificados para se tornarem verdadeiros centros de transporte de mercadorias humanas e também servem para recuperar possíveis órgãos danificados.

Ainda não se sabe ao certo o paradeiro final desse sangueoduto e também desses órgãos sadios e recuperados, mas as primeiras pistas encontradas demonstram que o sangue coletado por viaturas do hemocentro e pelos centros de coleta da região marginal a cidade de Mossoró vai diretamente a um lugar montanhoso da Europa oriental, onde existem várias lendas sobre vampiros nobres que durante milênios se alimentam com os sangues mais nobres do mundo. E em relação aos órgãos as primeiras evidências do paradeiro desse mercado negro, levam a crer que eles estão sendo consumidos por uma sociedade extraterrestre que está instalada na divisa semi-árida entre o Rio Grande do Norte e a Paraíba. Há registro que essa sociedade de outro mundo veio para a terra apenas para se deliciar com as carnes nobres encontradas nos órgãos humanos, juntamente com alguns papa-figos e canibais vindos de antigos reinos medievais desmoronados por revoltas religiosas contra o consumo de órgãos humanos.

3 comentários:

  1. uhauahuahau Muita lombra louco!!!!!
    Acredito que o Mendes é um desses integrantes da sociedade extraterrestre canibal...já reparou como a cara dele é larga? Parece um... um... ET cara!!!!uhauhauah

    ResponderExcluir
  2. aeuaeuaheue é sim cara, por isso que ele vive com akela cara larga dele corada e bem disposta! aeuhauh mo ET o doido!! eauaehuae

    ResponderExcluir
  3. Certeza que aquele meu meio pacote de sangue da doação que nao deu pra completar foi por esses sanguedutos!!!
    Sacanági! :/

    ResponderExcluir