segunda-feira, 14 de julho de 2008

Bear Grills Vs Quadrilátero Mossoroense

Que Mossoró é cercada por coisas estranhas, isso todos sabemos. Que ultimamente, a cidade tem se tornado palco para os acontecimentos mais bizarros, isso também nós sabemos. Os últimos casos mais estranhos e obscuros envolvendo os pacatos cidadãos de nossa amada cidade : Sangueoduto e os traficantes de órgãos, O Quadrilátero Mossoroense.

Conforme havia comentado posteriormente, para desvendar o mistério do Quadrilátero, Bear Grills, foi convidado para enfrentar e vivenciar essa mais nova aventura para sua carreira. Para quem não o conhece, ele é o protagonista do programa “À Prova de Tudo”, onde ensina aos telespectadores como sobreviver às situações mais inóspitas e delicadas nos locais mais perigosos do planeta. O deserto do Saara, Patagônia, Picos Gelados do Ártico, são alguns desses locais onde ele ensinou suas técnicas de sobrevivência, aliás, em um desses episódios, mais precisamente o que se passa na África, Bear explica sobre a dificuldade de se conseguir água naquele local, então ao se deparar com as fezes de um elefante, ele se lembrou do que um patrulheiro o havia ensinado para não morrer desidratado na África e em condições extremas, então ele espremeu as fezes do elefante para poder beber-lhe os fluídos, pois de uma forma ou de outra, é liquido e serviu para hidratar seu corpo. Tomando esse exemplo, refleti bastante e cheguei à conclusão de uma forma tão barata e eficaz para hidratar a minha sogra, as fezes dos cães sarnentos de Mossoró.

Bear saltou de pára-quedas, na última sexta-feira, dia 11, em pleno centro de Mossoró. Ele trouxe consigo apenas uma faca, um cantil e a mini-câmera, afirmando ser o necessário para nos mostrar como sobreviver no Quadrilátero Mossoroense.

Não poupando suas energias, Bear seguiu a pé até o bairro Bom Jesus, local onde se encontra o misterioso Quadrilátero. Ele chegou à entrada do bairro sem a ajuda de ninguém, se guiando apenas pelo Sol.

A equipe do O Burralho acompanhou Bear até as proximidades do Quadrilátero, e ao se aproximarem, podiam sentir as vibrações que emergiam do local. Após cruzar a linha imaginária que desenhava uma das bordas do Quadrilátero, Bear desaparecera em meio a uma pequena tempestade de areia que se formara naquele local. Perdemos todo contato com ele. Uma equipe de resgate ficou a postos no local.

O final de semana passou e nenhuma notícia foi dada até que às 10 horas do dia de hoje, a equipe do resgate foi acionada. Biscates trambiqueiras haviam visto o corpo de um homem às margens do rio Mossoró. A equipe do resgate, ao chegar ao local, confirmou que o corpo era de Bear, mas ele estava apenas inconsciente. Após ter sido reanimado, e em estado de recuperação no hospital da Hapvida, ele aparentava estar a mais de meses desaparecido, sua barba estava longa e estava com várias escoriações pelo corpo.
Semi-consciente ele balbuciava palavras sem nexo e pediram mais tempo para que ele pudesse se recuperar.

Em torno das 13:00, ele pediu para falar com a equipe do Burralho.
Entrevista:

Burralho: -E o q vc tem a nos dizer Bear, sobre o Quadrilátero?
Bear : -Aquele lugar é o pior dos lugares que já andei e conheci, nunca havia vivido uma experiência como essa.
Burralho: - E o q vc viu? Como vc fez para sobreviver? Se alimentar... etc
Bear: - Parecia que não tinha fim, eu andei dias e dias, cruzei montanhas, me encontrei com um pessoal esquisito com olhos vermelhos, todos uniformizados com o emblema da empresa estampado nas costas, V&D Sangueoduto S.A, passei algum tempo em companhia deles mas logo os deixei, eles me olhavam de forma estranha. Bem, me alimentei de insetos, larvas, pequenos coelhos, lagartos, e comi até uma rapariga véia que se banhava em um lago, Juliema, jamais me esquecerei dela...
Burralho: - Vc conseguiu filmar tudo?
Bear: - Filmei tudo! Inclusive venderei os vídeos no Vuco-Vuco, pois fiquei sabendo que dá mais grana fazendo assim, e venderei o vídeo da Juliema para as Brasileirinhas.

Espero que ele consiga o que tanto deseja e aguardaremos ansiosos pelo vídeo para aprendermos as técnicas de sobrevivência e raparigagem de Bear.

3 comentários:

  1. Acho q ele foi atacado por um predator de nível decaido vindo de uma longa galáxia de 3 estrelas supernovas.

    Ele teve sorte de sobreviver ao quadrilátero, agora ele deveria voltar la e procurar Juliema, ja q o sexo foi bom na beira do lago, eles poderiam ser felizer para sempre. O Burralho deve ser complacente com isso e formar uma força tarefa para resgatar Juliema desse mundo de outro plano que existe no quadrilátero mossoroense.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:12 PM

    Nossa que historia mais interessante^^
    a parte que eu mais gostei foi essa "cheguei à conclusão de uma forma tão barata e eficaz para hidratar a minha sogra, as fezes dos cães sarnentos "
    devo adotar esse metodo,rs
    Vader,como sempre me surpreende com sua inteligencia e bom Humor..Parabéns

    ps:Falta uma historinha ai hem?!Rs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:26 PM

    necessario verificar:)

    ResponderExcluir