sábado, 24 de fevereiro de 2007

Já acessaram A Desciclopédia?


“Se eu pudesse eu editarra mil!!!”
- Jeremias sobre os artigos da Desciclopédia

“Você quis dizer: Wikipédia.”
- Google sobre Desciclopédia

“Paródia da Wikipédia com bobagens, conspirações e mentiras.”
- Superinteressante sobre Desciclopédia

“Chama os cachorro!”
- Ana Maria Braga sobre a Desciclopédia

Desciclopédia é uma enciclopédia cheia de desinformação e mentiras. Nenhum PDV (ponto de vista) é utilizado na Desciclopédia. Você pode fazer sentido se quiser, ser sarcástico se quiser, ser rude ou até mesmo mentiroso. Tudo vale.

A Desciclopédia é a maior realização da humanidade no topo de seu esplendor. Os Filisteus acreditavam que o universo inteiro havia surgido apenas de um grão de areia do multiverso e de um grupo de divindades e besta-feras mitológicas que batalharam entre si para usar isto como matéria prima para criar tudo isto que você vê à tua frente.

Desciclopédia é uma enciclopédia livre de conteúdo. Ela é a enciclopédia oficial dos Ciclopes. Ela tem toda a informação sobre os cíclopes que você jamais precisará. Desciclopédia é o lugar que os cíclopes compartilham todos os seus segredos.

Desciclopédia também é uma enciclopédia cheia de engodos e boatarias. Você pode dizer que ela é também uma psiclopédia. Mas nao é interessante colocar qualquer coisa lá, existem regras para a criação de artigos, confusão leva ao desarranjo, e desarranjo leva a problemas gastrointestionais, e problemas gastrointestinais levam ao Lado Negro da Força. A missão da Desciclopédia é providenciar os engodos do mundo em toda a sua terrível glória e do jeito mais sarcástico e humoroso possível. Talvez a única regra da Desciclopédia é evitar spam em massa para que as páginas possam ser odiadas por grupos específicos.

Fonte: Desciclópeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário