sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Ponto de vista de um hotário

Eu acho que perder tempo criando certos tipos de coisas inúteis é bem típico de quem ta muito desocupado, sem muitas preocupações na vida, bem sossegado, com muita xanha pra coçar, com o cabelo e a barba pra fazer, coisa daquele tipo de pessoas bem desleixadas que chegam a esquecer de praticar a higiene pessoal de tanto ócio na sua vida.

Se a criação for um Blog como este, pior ainda, a pessoa só pode está com muita falta de amor próprio, com depressão, com anemia aguda, com uma tênia dentro do bucho, com um calo de sangue na pálpebra, com descontrole gastrintestinal ou prevendo algum tipo de enfermidade terminal avançada perderia seu tempo formatando tanta besteira pra colocar na internet.

Infelizmente é essa nossa realidade nesta sociedade tão degradada por posições sem valor moral, pela falta de ética humana e pela desarticulação das famílias. Ao acessarmos a Internet podemos da de cara com qualquer coisa, e quando a coisa não é muito agradável, como essa, bate na alma uma angustia profunda.

A internet é sem dúvida uma ferramenta da idade contemporânea que é de vasta serventia a sociedade, desde que seja bem usada, é claro. Nela quase tudo é possível, podemos obter informações de boa qualidade e em tempo real, desfrutar de vídeos legais, trocar mensagens com os amigos no Orkut ou em outras ferramentas e até mesmo fazer um curso superior a distancia. Alguns provedores, taxados de monopolizadores de informações, cobram uma taxa simbólica dos usuários para que eles possam ter acesso a certos serviços e conteúdos exclusivos. O capital também está presente na Internet e tende a se alastrar rapidamente, assim como tudo que faz parte desse mundo virtual. Essas coisas boas que podemos encontrar navegando na Web devem continuar, o que deveria ser banido da internet mesmo, sem dó nem piedade, deveria ser coisas como esses blogs inúteis, que não contribuem em nada com o desenvolvimento da sociedade, da tecnologia, nem com o avanço da ciência.

Os blogueiros deveriam passar por uma peneira bem fina pra vê se a parte grosseira ficava enganchada e sem espaço para divulgar suas babacaidiotices.


- OBS 1: Ponto de vista de um hotário que quer ser mais do que os outros pq se acha culto e muito bem esclarecido.
- OBS 2 : Escrevi pra saber como seria ser assim tão idiota.

3 comentários:

  1. Anônimo3:41 PM

    Pois é mermão eu acho melhor tomar umas por ae!

    ResponderExcluir
  2. Ae anônimo, tomar uma é realmente a soluçao ahauh

    ResponderExcluir
  3. se a Internet for bem usada ela pode ser bem lucrativa agora de forma errada só enche lingüiça

    ResponderExcluir