sábado, 8 de março de 2008

Parabéns as Mulheres



Depois de uma longa data sem interagir com esse meio virtualizado e discredulo de expressar idéias e conjunturas difamadoras e mentirosas da realidade contemporânea, viemos novamente, infiltrar nossas desprestigiadas argumentações sobre alguns assuntos e situações interessantes que a gente se esbarra nessa nossa caminhada desordenada, sem rumo e até sem sentido real e concreto.

Especialmente, hoje, resolvemos idealizar alguns elogios para homenagear as nossas insubstituíveis, insolúveis, absolutas comandantes das nossas vidas, fontes eternas de sentimentos, doçura, aconchego e desejo.


Mas antes de chegar a criar esses elogios nos escutamos uma música em um programa matinal na rádio que tocava na cigarreira de Zé novinho. Quando a melodia começou, baixinha e suave um homem que fumava um cigarro Indy, parou a sua fumada matinal e falou, essa foi oferecida especialmente em homenagem as mulheres, no momento todos o recriminaram, mas a música continuou e a cada frase que o interprete exclamava, tudo fazia mais sentido.


Não dá pé não tem pé nem cabeça
Não tem ninguém que mereça

Não tem coração que esqueça

Não tem jeito mesmo
Não tem dó no peito
Não tem talvez

Desapareça cresça e desapareça
Não tem dó no peito
Não tem jeito
Não tem ninguém que mereça
Não tem coração que esqueça
Não tem pé não tem cabeça
Não dá pé não é direito
Não foi nada eu não fiz nada disso
E você fez um bicho de 7 cabeças
Bicho de 7 cabeças
Bicho de 7 cabeças...


Até que no fim da melodia tudo chegou a uma sintonia e todos concordaram que o homem que fumava o cigarro Indy tinha razão na sua insinuação matinal ao exprimir a fumaça com alto teor de nicotina. Mas elas são maravilhosas :D .

Um comentário:

  1. Bicho de 7 cabeças? hehehe...
    Bem por aí mesmo, por essas e outras é que eu prefiro os homens!
    auhhuauhauhauha...
    Agora sério, bonita homenagem! =)

    ResponderExcluir