quinta-feira, 10 de julho de 2008

O Quadrilátero Mossoroense

O Triângulo das Bermudas é uma área de 3.950.000 quilômetros quadrados no Oceano Atlântico, circundada pelo litoral do sul da Virgínia e Flórida, as ilhas Bermudas as Grandes Antilhas. A região notabilizou-se como palco de diversos desaparecimentos de aviões, barcos de passeio e navios, para os quais popularizaram-se explicações extrafísicas e/ou sobrenaturais.
Relaciono agora alguns dos casos que envolveram o Triângulo:



- 1840 - Rosalie - embarcação francesa encontrada meses após o seu desaparecimento, na área do Triângulo das Bermudas, navegando com as velas recolhidas, a carga intacta, porém sem vestígios de sua tripulação.



- 1880 - Atlanta - Fragata britânica, desapareceu em Janeiro, com 290 pessoas a bordo.


- 1945 - Vôo 19 ou Missão 19 ("Flight 19") - esquadrilha de cinco aviões
TBF Avenger, desaparecida em 5 de Dezembro.



- Um Cessna 172 é "caçado" por uma nuvem, o que resulta em funcionamento defeituoso de seus instrumentos, com conseqüente perda de posição e morte do piloto, como informaram os passageiros sobreviventes.



- Ruan Pablo, ilustre morador de Mossoró, voava com seu jatinho pela área do triângulo quando disse haver perdido contato com a mãe pelo rádio. Os relógios pararam e o jato foi envolto por uma nuvem, fazendo assim ele perder toda visibilidade, minutos depois ele fizera um pouso forçado em um campinho de futebol no bairro Abolição 3. Depois desse episódio ele entrou para uma igreja evangélica e nunca mais ousou entrar em um avião.




Esses são alguns dos inúmeros casos misteriosos que envolvem o Triângulo das Bemudas. Mas algo mais aterrador e bem próximo de nós vem gerando intrigas, desavenças e até mesmo violência entre os cientistas, políticos, traficantes, transeundes, Emos e até mesmo os Capitães do Mato que vivem na cidade de Mossoró. O Quadrilátero Mossoroense.




O Quadrilátero Mossoroense possui uma área de 3 km quadrados e se inicia no Bairro Bom Jesus e cobre uma área envolvendo os bairros próximos.
Recentemente vários veículos ao adentrarem a área do quadrilátero se chocaram contra paredes invisíveis ou simplesmente em outros veículos, bicicletas se desgorvenaram, pessoas e aviões desapareceram, bússolas indicando posições desnorteadas, relógios indicando horários confusos, mulher feia virando mulher bonita, homen virando lobisomem...e muitos outros acontecimentos geraram transtornos à massa capitalista geo-narcisista política de Mossoró e tbm as outras classes.



Uma das possíveis explicações para estes fenômenos são os distúrbios que esta região passa, no campo magnético da Terra. Outros atribuem os acontecimentos à forças sobrenaturais e místicas. Extra-Terretres, Al Qaeda, Sadam, Hitler, Muhamed Ali, Mel Gibson, Fofão, Vovó Mafalda e a equipe de produção de O Burralho tbm foram indicados como possíveis autores dos acontecimentos inóspidos que envolvem o Quadrilátero Mossoroense.

Bear Grills, o protagonista do programa de Tv americana (À Prova de Tudo) do canal Discovery foi convocado pelo Líder comuntário do Bairro Bom Jesus para conseguir desvendar os mistérios do Quadrilátero Mossoroense. Será que ele sobreviverá?Conseguirá ele nos dar as respostas que tanto ansiamos? Vamos torcer para que ele venha logo.

3 comentários:

  1. Mister Bean e Monk deveriao vir tambem.

    ResponderExcluir
  2. Uma boa sugestão. Vou entrar em contato com o líder comunitário que por ventura tem acesso a uma lista telefônica com nomes de pessoas de grosso calibre, como Tony, ex integrante dos Power Rangers e agora se tornou um Ambientalista Sociopáta...rss

    ResponderExcluir
  3. Esse bairro do Bom Jesus é cerdado por mistérios indecifraveis e supreendentes. O quadrilátero é mais um caso entre os diversos e bizarros que acometem akela região do município mossoroense.

    Alguns velhos moradores, crianças superdotadas e mediuns espirituais acharam rastros de passos de predadores em ruinas antigas de pequenos currais de caprinos e bovinos. (BREVE POST)

    Concerteza, ali existe uma força malevolentemente além da compreensao sociohumanistica.

    ResponderExcluir