sexta-feira, 9 de março de 2007

Assaltantes podem fazer parte de uma quadrila de Emos


Na boca da noite desta sexta-feira, dia 9 de março, por volta das 17:45, dois indivíduos em uma motocicleta assaltaram uma casa lotérica, ironicamente chamada “Boa Sorte”, que está situadas no centro da cidade de Mossoró. Os meliantes agiram de maneira rápida e organizada e ainda não se sabe ao certo o que eles afanaram da Casa de apostas nessa ação digna de assaltantes experientes de grandes centros urbanos. Algumas pessoas azaradas que estavam na lotérica Boa Sorte apostando na sorte disseram que os assaltantes aparentemente eram tímidos e emotivos, pois não tiraram o capacete, não falaram mais do que o suficiente e seus olhos estavam lacrimejando. Segundo um azarado que ia entrando na casa lotérica na hora do assalto os bandidos trajavam roupas fashions e usavam acessórios da moda típicos de Emos.

Mesmo com estas pistas de pouca relevância, a polícia entrou em ação na busca dos suspeitos que aterrorizaram somente com seus olhares estranhos e lacrimejantes as pessoas que estavam na cena do crime. Incrivelmente, as rondas da força policial municipal e estadual, que são altamente capacitadas e bem aparelhadas, não surtiram efeito nenhum. Além das informações repassadas pelos azarados que estavam na Casa Lotérica, nada se sabe sobre os indivíduos e o paradeiro da dupla é desconhecido e sombrio.

Suspeita-se de que os dois assaltantes que agiram na tarde desta sexta-feira fazem parte da quadrilha que foi desbaratada recentemente nas imediações do Sítio Apanha Peixe, localizado no município de Riacho da Cruz. A quadrilha que foi desmontada era bem estruturada, muito bem organizada e composta por vários indivíduos de uma mesma religião, da mesma sexualidade(nem lá nem cá), do mesmo perfil musical e também com as mesmas opções de vestimentas e acessórios fashions, além de terem os mesmos hábitos, como chorarem por qualquer bobagem e ajeitar o cabelo cada vez que desse vento ou quando balançavam a cabeça para se comunicarem.

Na ocasião, a polícia declarou que se tratava de uma quadrilha Emo que estava agindo em todo Nordeste Brasileiro de maneira uniforme e idêntica. Eles disseram que a tática usada pelos Emos saqueadores assemelha-se a que o lendário Lampião usava para invadir as cidades do interior, a diferença é que a quadrilha dos emos é motorizada. A polícia também mandou um alerta à população Mossoroense declarando que os Emos podem se tornar uma ameaça direta à sociedade porque eles são discriminados de maneira agressiva e vistos como pessoas diferentes por serem profundamente sentimentais e vaidosos e disse que o poder público deveria ser mais atuante e programar leis de combate ao crescimento vegetativo dos emos nas cidades brasileiras.

2 comentários:

  1. Anônimo8:12 PM

    Agora eu to curioso, como seria um assaltante emo, se a franja fica caindo nos olhos?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:13 PM

    Ah e as camisas não os deixam respirar direito de tão apertadas!!!

    ResponderExcluir