quinta-feira, 8 de março de 2007

Ativistas Pichadores espalham insegurança civil em Mossoró

Foi registrado um flagra em plena tarde dominical em um ponto central da cidade de Mossoró. Como vocês podem ver na foto acima, um ativista árabe não identificado, aproveita o pouco movimento dominical nas ruas da cidade para pichar, em plena luz do dia, uma parede localizada próxima a Câmara dos Vereadores da cidade.

Essa onda de pichações na cidade começou logo após ser confirmada a visita de Bush ao Brasil, o que causou a revolta de alguns grupos sociais de Mossoró. Suspeita-se que os pichadores são ativistas comunistas não identificados e árabes integrantes da milícia Taleban que se refugiaram nas cavernas do bairro trinta de Setembro logo após a invasão Americana no Afeganistão. Eles agindo na cidade de maneira silenciosa na calada da noite para expressar suas insatisfações em relação ao imperialismo americano, as atitudes tempestuosas de Georginho Buchinho filho e também ao modo de vida que eles são submetidos em uma cidade tão grandiosa e promissora, onde apenas os baba ovo dos políticos desfrutam de regalias oficiais e boa vida escancarada custeada pelo dinheiro público. Os anti-americanos e revoltados sociais estão atacando prédios públicos e privados com pichações mal acabadas e tremulas que declararam um profundo ódio ao Presidente Americano, aos EUA e as malfeitorias do poder local.

Já foram alvos dos pichadores trêmulos e sem talento algumas paredes importantes, como a do museu abandonado, a da lateral da secretária de finanças da cidade, a da frente da estação das artes e muitas outras espalhadas pela cidade. Situação pior e preocupantes estão passando os moradores de um dos bairros da cidade. No bairro Paredões a população está extremamente preocupada com essa situação de insegurança das paredes da cidade. O fato é que no bairro existem várias paredes que podem estar na rota dos ativistas sedentos por locais limpos, branquinhos e bem grandes para picharem e deixarem expostas as suas insatisfações com muita tinta fresca de cor vermelha e muito ódio.

2 comentários:

  1. Anônimo9:03 PM

    Ei, Georginho Buchinho Filho é sinistroso demais uhehauehauheuhauheuaeua

    Oura buchinho ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:11 PM

    buchinho??O é q voce tem contra bucho?ahuahauahuauha

    ResponderExcluir