segunda-feira, 12 de março de 2007

Vampiros X Lobisomens. De que lado você está?


Por centenas de anos uma luta sem trégua vem acontecendo entre lobisomens e vampiros. E esta não é somente uma guerra por um território de caça, mas sim uma batalha para decidir quem irá governar o mundo! A guerra entre lobisomens e vampiros chegou a internet, e você também terá a chance de participar dela escolhendo um dos lados, podendo até mesmo decidir a vitória para um dos lados.

Para começar nesta centenária e violenta guerra, você não precisa de nada além uma conexão com a internet e um navegador (por exemplo o internet explorer ou mozilla firefox) para jogar MonstersGame . Entre no site monstersgame.misterape.com e clique em Registre-se e decida qual clã de vampiros ou lobisomens você irá pertencer. O registro é bem simples e rápido, sem custo nenhum.

Uma vez registrado você irá para a página do seu personagem. Onde você poderá encontrar informações importantes sobre seu personagem e também o link-vítima, com o qual você pode encontrar vítimas por toda a internet. Por exemplo, você pode enviar o link para os seus amigos, colocar em sua página pessoal ou em algum fórum do qual participe. Se alguma vítima clicar no seu link, você morde ele(a) e suga 1-3 litros de sangue (se for um vampiro) ou devora 1-3 kg de carne (se for um lobisomem).

Além disso, a mesma quantidade de ouro será creditada em sua conta. Se uma vítima de sua mordida se registrar no MonstersGame , você terá criado um novo vampiro ou lobisomem e você irá receber 25% do que ele receber das suas vítimas da internet. Quando os personagens que foram criados através do link-vítima e atingirem o nível 3, você receberá 50 Ouro e um ponto de experiência. O Ouro pode ser investido em treinamento para o seu personagem aperfeiçoar os seus atributos ou você pode comprar ou expandir o seu esconderijo para melhor proteção de ataques inimigos.

Você também poderá atacar diretamente alguns jogadores da raça inimiga (Lobisomens atacam vampiros e vice versa) e roubar o seu Ouro. Os atributos do seu personagem e os equipamentos que ele tem serão vitais para a decisão do combate.

Mais um diversão para esse mundo virtual tão ócioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário