sexta-feira, 23 de março de 2007

Problemas urbanos envolvendo seres míticos.

No final passado algumas pessoas que residem na cidade ligaram para o batalhão de defesa civil da policia especializada em furtos e roubos para denunciar os prejuízos e os riscos que estavam sendo gerados por um movimento grevista perigoso dos funcionários de uma empresa de transporte intermunicipal e interestadual.

A empresa envolvida na denuncia é a Nordeste Transportes, que movimenta diariamente dezenas de pessoas entre diversas cidades do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. O problema na empresa é que os pequenos duendes que movimentam as engrenagens dos motores dos veículos estão insatisfeitos com as condições de trabalho, com a elevada jornada de trabalho e principalmente com os baixos salários oferecidos pela empresa e por isso estão causando pânico e caos entre os passageiros durante as viagens.

Os usuários do serviço da empresa reclamam que geralmente, em viagens à noite, o ônibus para por problemas mecânicos e logo após é saqueado de maneira repentina e invisível. Em poucos instantes somem diversos artefatos pessoais, como carteiras, celulares, mp3 players, cadarços de calçados, brincos, pulseiras e até Chicletes bigbig.

Segundo a empresa, os usuários do serviço devem ficar tranqüilos, pois, os duendes grevistas saqueadores já foram afastados das atividades laborais e serão levados de volta as suas valas encantadas nas matas do semi-árido nordestino, onde sofreram as punições que os seres míticos superiores como as fadas e os elfos decidirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário