quinta-feira, 15 de março de 2007

Fenômeno natural estranho atinge comunidade

Nesta chuvosa quinta-feira na cidade de Mossoró ocorreu um fato natural que raramente é registrado nas diversas regiões do mundo. Um Raio caiu em um mesmo ponto duas vezes de forma tremendamente violenta em um curto espaço de tempo. Não se tem um registro exato, mas o tempo entre uma descarga elétrica e outra foi de mais ou menos dois minutos e meio.

Um raio ou relâmpago é uma descarga elétrica que se produz entre nuvens de chuva ou entre uma destas nuvens e a terra. A descarga é visível pela sua intensa luminosidade e aparece com trajetórias sinuosas e de ramificações irregulares, podendo ser vista a muitos quilômetros de distância de onde ocorreu. Depois do processo natural que causa o relâmpago ocorre um violento deslocamento de ar que gera uma onda de choque sônica, que é o chamado trovão. Essas ondas sonoras causam muito sofrimento, pânico e crises de choro intensas em pessoas mais sensíveis como os Emos.

As duas descargas elétricas ocorreram da nuvem para o solo e atingiram um pequeno povoado de descendentes de Quilombolas nas imediações do Bairro Bom Jesus. Felizmente nenhum descendente dos heróicos escravos que fugiram da tirania dos grandes fazendeiros machucou-se nesse inesperado susto da natureza.

Alguns membros da comunidade centenária e secreta dos quilombolas em Mossoró são bastante sábios e detentores de títulos de PHD em diversas áreas do conhecimento humano. Um especialista quilombola em Física e outro em Climatologia descreveram todas as etapas do fenômeno ocorrido e disseram que o que ocorreu não foi uma mera coincidência. As duas descargas elétricas que atingiram o mesmo ponto foi o resultado de um teste realizado na comunidade e faz parte de um avançado projeto de segurança. A tecnologia usada no teste é totalmente desconhecida e somente os membros da comunidade secreta dos Quilombolas de Mossoró a detém.

Moradores da localidade declararam que a principal idéia do projeto é se defender do coronelismo que rodeia todas as regiões da cidade e mostrar a todos os moradores, líderes políticos, militares e espirituais de Mossoró, que apesar da sua simplicidade, a comunidade secreta dos Quilombolas de Mossoró é possuidora de uma tecnologia fora dos padrões já vistos no planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário