
Um raio ou relâmpago é uma descarga elétrica que se produz entre nuvens de chuva ou entre uma destas nuvens e a terra. A descarga é visível pela sua intensa luminosidade e aparece com trajetórias sinuosas e de ramificações irregulares, podendo ser vista a muitos quilômetros de distância de onde ocorreu. Depois do processo natural que causa o relâmpago ocorre um violento deslocamento de ar que gera uma onda de choque sônica, que é o chamado trovão. Essas ondas sonoras causam muito sofrimento, pânico e crises de choro intensas em pessoas mais sensíveis como os Emos.
As duas descargas elétricas ocorreram da nuvem para o solo e atingiram um pequeno povoado de descendentes de Quilombolas nas imediações do Bairro Bom Jesus. Felizmente nenhum descendente dos heróicos escravos que fugiram da tirania dos grandes fazendeiros machucou-se nesse inesperado susto da natureza.
Alguns membros da comunidade centenária e secreta dos quilombolas em Mossoró são bastante sábios e detentores de títulos de PHD em diversas áreas do conhecimento humano. Um especialista quilombola em Física e outro em Climatologia descreveram todas as etapas do fenômeno ocorrido e disseram que o que ocorreu não foi uma mera coincidência. As duas descargas elétricas que atingiram o mesmo ponto foi o resultado de um teste realizado na comunidade e faz parte de um avançado projeto de segurança. A tecnologia usada no teste é totalmente desconhecida e somente os membros da comunidade secreta dos Quilombolas de Mossoró a detém.
Moradores da localidade declararam que a principal idéia do projeto é se defender do coronelismo que rodeia todas as regiões da cidade e mostrar a todos os moradores, líderes políticos, militares e espirituais de Mossoró, que apesar da sua simplicidade, a comunidade secreta dos Quilombolas de Mossoró é possuidora de uma tecnologia fora dos padrões já vistos no planeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário