sábado, 24 de março de 2007

Tardes recreativas em Mossoró


Uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte está movimentando os finais das tardes em várias partes da cidade. Trata-se de um programa de recreação diário direcionado para os todas as pessoas que sofrem com o sedentarismo, com a falta do que fazer, com a preguiça e com a má vontade.

O objetivo do projeto é trabalhar e aprimorar a parte física e psíquica dos participantes através de modalidades semi-esportivas e jogos perigosos. As principais modalidades que fazem parte dessa jornada pela boa saúde são: A corrida de 100m rasos sobre brasas com balas perdidas no bairro Santo Antônio, os 200m rasos com fogueiras na ilha de Santa Luzia, os saltos ornamentais das pontes sobre o Rio Mossoró na Leste-Oeste, as provas de tiro no sino da igreja São Vicente, o arrombamento de casas no bairro Nova Betânia e assalto a mão armada em farmácias e casas lotéricas no centro da cidade.

Além das modalidades destacadas anteriormente, existem diversas outras espécies de atividades que o projeto oferece a população. O importante também é que cada bairro tem suas modalidades definida conforme a suas principais características e é exatamente isso que faz a diferença e o sucesso desse projeto na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário