sexta-feira, 2 de março de 2007

Paciência de Jumento


A tecnologia digital, com certeza, chegou para ajudar a humanidade em várias tarefas, principalmente o computador. O popularmente chamado PC (Personal Computer) já está inserido e enraizado na vida das pessoas exatamente por tornar mais simples e menos complicadas tarefas que antigamente eram feitas de maneira lenta. Além disso, um fator que também contribuí para o grande sucesso do PC é que ele oferecer diversas aplicações que facilitam as coisas no trabalho, no estudo e que também servem como lazer.

Mesmo com diversas vantagens a seu favor, infelizmente, o PC também pode ser considerado um vilão em algumas situações. Geralmente, quando se mais precisa dele, acontece alguma merda e a maravilha tecnológica para de funcionar, deixando na mão os pobres usuários que dependem dela para terminar um serviço no emprego, um trabalho acadêmico, e pior ainda, os que perdem uma partida de algum jogo on-line e acaba caindo no ranking.

Usar o PC exige muita paciência e um controle emocional bem equilibrado para não acabar quebrando tudo em um breve momento de desilusão tecnológica e evitar que depois de destroçar tudo, o usuário nao se arrependa pelo estrago causado. Agora se não tiver jeito mesmo e o a pessoa quebrar tudo não adianta se arrepender, o jeito é comprar outro melhor.

Um comentário:

  1. POis é, ainda bem q agora tem pc novo por aqui!!! ehahuea

    ResponderExcluir